quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu Sou o Número Quatro (Livro e Filme)


Para quem gosta de livros e filmes de ficção, o livro “Eu Sou o Número Quatro” foi lançado junto com o filme de mesmo nome. A seguir, o que está escrito na sinopse do livro:
“Nove de nós escaparam...
O NÚMERO UM foi morto na Malásia;
O NÚMERO DOIS foi assassinado na Inglaterra;
O NÚMERO TRÊS foi perseguido e capturado no Quênia;
Antes de ir atrás dos outros, eles virão atrás de mim... Eu Sou o NÚMERO QUATRO.
O livro conta a história de nove pessoas que vieram de outro planeta, pessoas diferentes, com poderes além de nossa imaginação. Viviam entre os humanos sem ninguém perceber, até que foram encontrados pelos mesmos vilões que destruíram seu planeta natal. Agora estão sendo perseguidos e mortos em sequência. O primeiro livro conta a história do NÚMERO QUATRO. Provavelmente serão lançados 6 livros, a série se chama: Os Legados de Lorien.

Titulo: Eu Sou o Número Quatro
Série: Os Legados de Lorien
Autor: Pittacus Lore (é um pseudônimo)
Editora: Intrínseca

Para saber sobre o Livro 2 clique aqui, para saber sobre o Livro 3 clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...