sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NFS: Underground 2 (Erro speed.exe)

Em alguns casos quando o jogo Underground 2 é instalado ocorre um erro no “speed.exe” geralmente após uma partida no momento de mudar de tela. Pesquisei na internet para tentar solucionar o problema, encontrei varias dicas para melhorar o desempenho e apliquei todas, uma delas resolveu o problema, mas não sei qual, acabei aplicando todas e não testei elas separadas:
- Caso de erro: 1º tentar usar outro crack.exe (no caso speed.exe);
- Instalar um Path de atualização do jogo, o site www.gamevicio.com.br costuma liberar alguns path, mas eles não disponibilizam o crack;
- Clicar com botão direito do mouse sobre o ícone do jogo – entrar em propriedades – na janela compatibilidade, selecionar a opção “executar em modo de compatibilidade”. Nesta mesma janela deixar selecionada a opção “desativar temas visuais”;
- Entrar em propriedades de vídeo – nas propriedades do monitor, onde diz “freqüência de atualização de tela” se estiver selecionado 60 Hertz, mudar para 75 Hertz. Segundo a teoria de um usuário o NFS usa uma atualização de tela maior.
Após aplicar todas estas dicas o jogo funcionou normalmente o erro voltou a ocorrer raramente apenas quando fecho o jogo, mas não atrapalha e não impede de jogar.
O erro provavelmente só ocorre na versão pirata do jogo, não recomendamos o uso de jogos piratas, mas para alguns de nós não há outra escolha o pirata é mais acessível que o original que custa um valor absurdo (em minha opinião mais de R$ 30 já é muito caro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...