sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Spore e o Sistema Solar

Você já imaginou ser possivel encontar o sol no Spore? Muita gente acha que é um mito, uma mentira que foi se espalhando, mas é real. E na realidade, não é muito dificil não.
Quando você pensa na terra acha que vai encontrar um planeta T-3, mas o que encontramos é um planeta T-1, com só algumas plantas. Os criadores do game poderiam criar um planeta mais parecido com a Terra em um futuro próximo.
Uma maneira facil de encontar a Terra do Spore é usando a tecnologia que permite viajar por buracos de minhoca, ou buracos negros.
Mas se você quiser chegar lá antes de ter adquirido esta ferramenta, é bom comprar quites de recarga de energia, caso falte. Um dos problemas para chegar lá sem viajar por buracos negros, é encontar com os Grox, as criaturas mais terriveis da galaxia. Uma dica é desativar a arma de defesa automática (só clicar em cima). Se você entrar em guerra com eles, não tem como voltar atras.
E para localizar o Sol, primeiro encontre o braço da galaxia onde não existe um ''corte '' no inicio:
Quando você localizar o braço sem o corte, vá para o próximo braço da galaxia, que é onde fica o Sol.
Quando passar do corte no braço onde fica o sol, vá um pouco mais adiante e encontre duas nebulosas:
Na imagem, o numero 1 mostra uma nebulosa, o 2 uma estrela grande, com dois sois, o 3 a segunda nebulosa, e bem no meio fica o sol, indicado pela seta 4.
Ai esta o sistema solar, com todos os planetas e luas corretamente nomeados.
Se tiverem dúvidas sobre como achar a terra, faça um comentário e responderemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...