sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Como Liberar o Falken - Ace Combat 5

Para liberar a melhor aeronave do jogo Ace Combat 5 The usung war, ira precisar destruir 5 hangares. Estes Hangares são encontrados nas missões:
12A-No início da missão siga o rio até onde ele se bifurca e vá para a direita. Seguindo o rio irá encontrar um hangar. destrua-o.
16A-Próximo ao meio do mapa, entre as duas tropas irá encontrar o hangar. Destrua-o.
12B-Depois de passar pelas contagens regressivas, irá encontrar o hangar perto das chaminés. Destrua-o.
16B-Logo quando começar a missão vá reto até chegar onde se divide. O hangar vai estar um pouco acima. Destrua-o.
27-Fica próximo ao túnel que se abrira e as torres de misseis. Destrua-o.
Obs.:Cada vez que destruir um hangar aparecerá uma mensagem dizendo que foram encontradas partes mecânicas no hangar destruído.

Estatisticas Falken:
Speed - 83
Mobility - 99
Stability - 82
Defense - 67
Air ro air - 99
Air to grnd - 93
Armas:
Misseis - 84
TLS (laser) - 14

19 comentários:

  1. gostaria de saber se posso liberar o falken pelo free misssion, agradeço a resposta. murilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que não jogamos Ace Combat, mas vamos verificar a sua duvida e logo responderemos.

      Excluir
    2. É possível sim. Após terminar a campanha todas as missões estão liberadas no modo free mission, então é só ir nas quias estão os hangares que precisa destruir e pronto.
      Boa sorte, se tiver mais alguma dúvida pergunte.

      Excluir
  2. olá lorenzzo, obrigado por responder tenho 51 anos e sem compromisso peguei com meu filho para jogar e não parei mais...,comprei memory card...,to no free mission mas não consegui...a única coisa que consigo é a janela aberta com o nome falken à esquerda e o nome dos pilotos à direita mas o hangar vazio, também já zerie o jogo 3 vezes(tô expert em aces(27)) e não consegui vizualizar o 02 , comprei 1 avião de cada e mesmo assim não o consegui será que errei? oque? obrigado pela resposta murilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, foi erro meu, esqueci de explicar que no modo free mission só aparece os aviões que você comprou. Como já aparece o hangar do Falken significa que ele está liberado só falta compra-lo. Para isso você precisa estar no modo campaing. Como você já zerou o game, vá em SP new Game ou continue mission, nas duas você vai continuar com tudo o que liberou. Jogue até a missão em que seja possivel comprar aviões e compre-o. Talvez precise vender alguns outros que comprou já que custa uns 800mil. Acredito que em relação a ''6a'' seja erro de digitação, já que liberei só nestas missões.

      Excluir
    2. olá lorezzo,obrigado pela orientação,roger...

      Excluir
  3. aliás lorenzzo, os hangares estão nas missões 12a,12b,16a.16b e 27? sim porque já vi publicações que mencionam 6a!!!!!! e se assim for onde está esta missão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei a 6a deve ser erro de digitação mesmo.

      Excluir
    2. realmente Pablo era erro de digitação,obrigado.
      abraços murilo,roger...

      Excluir
  4. me responde uma coisa para abrir o falken tenho que conseguir todos os avioes primeiro ou assim que eu terminar uma vez posso jogar para abri lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para liberar você precisa destruir os 5 hangares, mas acho que não é necessário conseguir todos os aviões.

      Excluir
    2. Para liberar o Falken só é necessário destruir os hangares. Não precisa ter todos os outros liberados não.Qualquer duvida pergunte.

      Excluir
  5. Primeiro tem que destruir os hangares antes de destruir outras coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você está se referindo aos objetivos da fase etc, pode destruir os hangares quando quiser.Destruir alguns inimigos e depois o hangar, fique a vontade.

      Excluir
  6. Os hangares que tem que se destruir ficam com o nome Hangar escrito ou sao objetos escondidos? E que estou com duvida sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não aparece o nome escrito.

      Excluir
    2. Os hangares só vão aparecer no mapa quando vc chegar perto. O nome que fica no alvo é hangar mesmo. Lembre-se que se vc destruiu o hangar certo alguém vai comentar no rádio que foram encontradas partes mecânicas.

      Excluir
  7. Um otimo jeito de explicar onde está os hangares seria colocando imagens dos mapas e marcando onde extamente está o hangar. Seria bem mais fácil e rápido para que não sabe onde eles estão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. O problema é conseguir tirar foto da tela do PS2. O Lorenzzo, cara que escreveu a postagem, está com o PC estragado. Mas ele avisou que assim que consertar ele ajuda a responder estas questões.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...