sábado, 3 de setembro de 2011

Onimusha 3: Demon Siege


Em Onimusha 3 você é responsável por eliminar demônios que invadiram Paris e o Japão feudal. O enredo do jogo o leva a viagens no tempo, onde você terá 2 personagens principais para controlar: o Samurai Samanosuke e o policial Jacques, interpretado pelo ator Jean Reno, no jogo é fácil identificar o rosto do ator. A principal arma do samurai é uma espada já o policial utiliza um chicote mágico. É possível enfrentar diversos inimigos, e desvendar muitos segredos, há muitos cenários bonitos para conhecer. O ponto forte do jogo é seus belos gráficos e lutas. O ponto fraco é a dificuldade em atacar com os chamados ataques críticos, que matam os inimigos com um só golpe, mas é extremamente difícil conseguir, é algo meio aleatório, o problema é que necessitamos desses golpes para liberar extras do jogo. Tentei liberar todos extras, mas acabei desistindo por culpa dos tais golpes críticos impossíveis de serem utilizados. Porém é possível terminar o jogo sem utilizar tais golpes, apenas não irá liberar mini-jogos extras. Recomendo o jogo pela sua diversão!

Malditos demônios, queimaram meu templo!
Dicas e segredos:
Roupa alternativa de Michelle - Complete o jogo na dificuldade normal para destravar a primeira roupa alternativa de Michelle.
Segunda roupa alternativa de Michelle - Complete o jogo com o grau “Onimusha” para destravar a segunda roupa alternativa de Michelle. Outra forma é jogar o jogo com um memory card com o salve de Onimusha: Blade Warriors.
Roupa alternativa de Jacque - Complete o jogo na dificuldade normal para destravar a roupa alternativa de Jacque.
Roupa de Panda - Complete o modo “secret training”. Ou jogue o jogo com um memory card com um jogo salvo do Onimusha: Blade Warriors.
Seqüência final alternativa - Aumente todos os sete “Haori of Ako” para o máximo para ver a seqüência final alternativa. Isto exige para todo o Kodama que seja achado.
Dificuldade fácil (Easy) - Intencionalmente perca o jogo 2 vezes na dificuldade normal para destravar a dificuldade fácil.
Dificuldade difícil (Hard) - Complete o jogo na dificuldade normal para destravar a difícil.
Modo Critical (Issen) - Complete o jogo no modo difícil para destravar o modo Critical (Issen). Neste modo só golpes críticos podem matar os oponentes.
Modo Oni Hard - Complete o jogo no modo Issen para destravar o modo Oni Hard.
Modo Ultimate - Complete o mini-jogo Oni shooting para destravar o modo Ultimate. O jogo começará com Sam que tem a espada Bishamon; Jacque que tem o melhor Oni Musou dele; setas infinitas, balas, Oni power infinito, 30 Medicamentos e 10 Talismans.
Espada Onimusha original - Complete o jogo com todos os três artigos do Phantom Realms. Então, comece um novo jogo para conseguir todas as 3 espadas do Onimusha original. Ou jogue o jogo com um memory card com um jogo salvo do Onimusha: Warlords.
Espada Bishamon - Complete o jogo com um grau “Onimusha”. Ou consiga a espada Bishamon no Phantom Realm em Honnouji quando Sam vai para o passado.
Oni Musou - Faça Jacque entrar pelo Phantom Realm em Honnouji.
Modo Adventures de Heihachi (Heihachi Buraiden) - Complete o jogo. Heihachi (Honda) agora está selecionável.
Mini-jogo Oni Shooting - Complete o jogo na dificuldade normal para destravar o mini-jogo Oni Shooting.
Mini-jogo Genma Puzzle - Resolva todos os quebra-cabeças no jogo para destravar o mini-jogo Genma Puzzle.
Mini-jogo “Secret training mode” - Complete o “normal training mode”, então complete o jogo para destravar o mini-jogo “Secret training mode”.
Ako’s Black Haori - Complete o Issen/Oni training para destravar Ako’s Black Haori.
Vou cair fora deste navio!

Ako Vests:
Blue Vest: Serve para sugar almas com maior velocidade. Com Jacques, após lutar junto com Samanosuke, está num baú debaixo da cabana da direita.
Red Vest: Os genmas mortos só liberam almas vermelhas. Com Samanosuke, no esgoto, na segunda porta, no fim do corredor, atrás de um latão, dentro de um baú.
White Vest: Recupera seu HP (life) qdo o personagem está parado. Com Jacques, em Sakai City, entre na loja e vá na porta ao final da loja.
Green Vest: Extrai alma dos oponentes sem encostar neles (bom para acabar com os pássaros). Com Samanosuke, dentro da Notre Dame, no corredor entre as cadeiras, dentro do baú.
Yellow Vest: Ao bater nos genmas saem almas antes deles morrerem. Com Samanosuke, em Under Sea Temple, após vc abrir a porta com o lacre laranja (Chigo), dentro da sala, dentro de de um baú.
Orange Vest: Mostra o HP do inimigo. Com Jacques, após resolver o enigma (Sol, lua, estrela), desça todo o caminho, passe pela porta, destrua o caixote de madeira para liberar o Firefly Wing. Use-o para subir até no alto e pegar a roupa dentro de um baú.
Purple Vest: Gasta menos MP(especial). Com Samanosuke, no útimo estágio do Dark Realm em Mont Saint Michel.
Bla
ck Vest: Matar inimigos com critical. Terminar o Train do Critical para liberar a roupa.

Aiiiii!!
 Quando Jacques fica preso numa câmara e Henri o ajuda (esses comandos são pro Mode Normal)

x o x x

Quando Jacques fica preso numa câmara e Henri o ajuda (esses comandos são pro Mode Hard)

o x

Demônios do inferno!

Os lugares (liberar itens):
Under Sea Temple - pela passagem da porta amarela, na biblioteca, qdo vc abre a passagem colocando os números em ordem, do lado esquerdo, na parede aperte e espere o bichinho aparecer.
Mont Saint Michel - No castelo, no final daquele corredor que vai descendo tem uma porta de grade à esquerda. Passe por ela e vc encontrará;
Torre Eifel - Antes de pegar o elevador para enfrentar o Ranmaru, ao lado esquerdo;
Japan 1582 - Antes de enfrentar Nobunaga, ao lado do baú onde estão saindo MP;
 
Ten Point Slash fica segurando o R1, qdo o inimigo atacar vá para tras p/ não ser atingido e depois aperte p/ cima quadrado, fica + facil de sair o golpe, qdo ele der o 1º slash, aperte o quadrado novamente p/ ele dar outro e assim por diante, vc pode dar até 10 slashs.
Golpes críticos inúteis!!

6 comentários:

  1. tem umas coisinhas erradas aki :

    No final alternativo não é necessário aumentar as roupas mas sim obte-las todas, já, no modo ultimate você realmente tem tudo que vc descreveu mas não tem poder ogro infinito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter algumas coisas faltando nas dicas, não conseguimos desbloquear tudo. Algumas dicas foram retiradas de outros sites. A maioria dos sites falam isso, mas podem estar errados sobre algum item.

      Excluir
  2. Gostaria de saber como faço o golpe crítico consecutivo em variov monstros,não entendi direito a explicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca consegui fazer isso direito.

      Excluir
    2. Aperte quadrado logo após finalizar o golpe crítico. Mas deve ser no exato momento. Se passar o momento não continuará. Todos os tempos de todos golpes críticos são diferentes. Dai ou vai por uma ótima visão ou por noção.

      Excluir
  3. Como faço para iniciar o game com a bishamon, pois já peguei ela no final mais não consigo usá-la em um novo jogo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...