quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CoH: Tales of Valor - Detonado (Parte 2)


Campanha 2 Causeway

Missão 1- Cauquigny: drop on the causeway:
Seu primeiro objetivo é libertar uma pequena vila. Mas caso você queira ganhar a medalha da missão, quando iniciar, antes de ir até o ponto indicado no mapa, volte e explore o sul do mapa. Você precisa encontrar 4 pontos onde os pára-quedistas aliados irão descer. Vasculhe todos os campos do sul até encontrá-los. Os pontos serão sinalizados quando você se aproximar.  

Assim que encontrar os 4 pelotões de pára-quedistas, volte todo o caminho e vá para o ponto indicado no mapa. Terá apenas 2 equipes a sua disposição, mate todos os inimigos que encontrar. Jogue explosivos nos 2 primeiros edifícios que contem inimigos, para poder limpar a vila. Você precisa ir até a ponte. Terá muitos inimigos, proteja-se atrás de algum muro e mate todos. Observe quando um de seus soldados cair no chão ferido aparecerá um aviso para você resgatá-lo, clique no ícone de cura e um dos soldados do pelotão vai medicar o outro até que ele possa levantar e voltar para guerra, se você perder todos do pelotão, perderá a missão.
Aparecerá uns 2 blindados leves para você destruir, pode ser com a bazuca do pelotão, que é liberada através dos pontos de experiência ou basta atirar os explosivos anti-tanque que um dos pelotões possui.   

Missão 2- Battle over Cauquigny:

Seu pelotão irá atravessar a ponte. O objetivo é defender a vila marcada no mapa. Terá apenas 1 canhão e alguns soldados, aponte o canhão para a estrada que vai para o norte. Com os engenheiros construa algumas barricadas nas 3 entradas da vila. Recomendo colocar a equipe com metralhadora dentro da casa que está na entrada norte.
O primeiro ataque virá apenas pela estrada norte, por onde virão muitos inimigos e vários blindados. Precisa matar todos. Se conseguir destruir todos os blindados do primeiro ataque, você ganhará a medalha da missão.

Quando a primeira investida do inimigo terminar você terá apenas alguns segundos para reposicionar sua equipe. Os inimigos virão das 3 estradas. Deixe um pelotão defendendo a entrada esquerda, e o outro posicionado entre a estrada do norte e da direita para poder defender as 2. O canhão pode continuar apontado para a estrada norte. Resista o máximo que puder defendendo a vila, até que receba o aviso para recuar para a ponte.

 Depois que recuar você vai precisar posicionar seus soldados para defender a ponte. Se o seu canhão não foi destruído anteriormente agora terá 2 para apontar para o norte. Os inimigos virão apenas pela ponte, então basta deter o ataque e matar todos.




 Missão 3- The Grey Castle:
No mesmo mapa, primeiro você irá com um soldado até o fim da ponte para eliminar os inimigos que estão defendendo. Utilize os explosivos e as granadas para acabar com todos.
Vá avançando com os soldados e matando tudo o que encontrar. Use explosivos para destruir as baterias anti-tanque e os inimigos que estão nas trincheiras. O objetivo é chegar até o forte que está ao norte e derrotar todo mundo.
Se você conseguir derrotar todos que estão na estrada principal ganhará a medalha.


Campanha 3 Falaise Pocket

Missão 1- Trun: Swatting Flies:
Os inimigos estão chegando então você precisa alertar todas as 14 casas com soldados do mapa (elas estão marcadas em amarelo no mapa). Primeiro precisa alertar a Igreja onde ganhará mais um pelotão. Esse pelotão deve ser usado para construir um canhão .88 próximo da Igreja no local marcado. Assim que o .88 for instalado você começará a alertar as casas. Leve um pelotão para cada lado assim fica mais rápido alertar todo mundo. Cada vez que avisar uma das casas será liberado novas unidades para comprar na Igreja onde é seu quartel. Também será liberado um quartel para comprar blindados.

Vá levando todas as unidades para a esquerda do mapa até o limite de seu território, será atacado pelo lado esquerdo. No limite do território construa mais um canhão .88. Seu objetivo é não deixar que os inimigos avancem. Há alguns tanques aliados marcados em amarelo no mapa, se você evitar que os inimigos os destruam você ganha medalha. Mas nenhum aliado pode ser destruído, é a medalha mais difícil do jogo. Precisa ter 3 canhões .88 instalados nos locais indicados no mapa, eles são capazes de derrubar aviões,  pois os tanques aliados serão atacados tanto por terra como pelo ar por aviões bombardeiros.

Missão 2- City Under Siege:

No mesmo mapa você precisa defender todo o território. Ganhará a medalha se conseguir manter todas as 14 casas (Garrisons) marcadas em azul.
Os inimigos atacarão pelo mesmo lado de antes, então construa uns 3 canhões .88 e compre todas as unidades que conseguir. Lembre-se de liberar todos os itens que puder através dos pontos de experiência. Nos ícones de experiência terá tiros de canhões, armadilhas, ataque aéreo, minas, etc.

Há uma ponte no centro do mapa que você deve destruir, para isso, compre no quartel de blindados o mini-tanque remoto, leve-o até a ponte e exploda. Os inimigos virão sempre por 3 caminhos, então evite a entrada deles na cidade o máximo que puder com todo o seu arsenal.


Missão 3- The Exodus Begins:

Novamente terá que defender todo o seu território. O principal objetivo é proteger o comboio aliado que está cruzando o mapa (amarelos no mapa). Se fizer com que 199 aliados escapem dos inimigos você ganhará a medalha. Se ainda não destruiu aponte, então destrua, assim limita a rota dos inimigos a apenas 2.
 Assim que os aliados escaparem, evacue todos os seus soldados também.  

Quando acabar, entre no menu para ver as medalhas conquistadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...