domingo, 16 de outubro de 2011

COMPANY OF HEROES – Detonado - Parte 3


Missão 11- Hébécrevon:

Arme defesas em sua base. Coloque uns 2 canhões para defende-la.
O objetivo principal da missão é destruir os 7 tanques blindados Panther.
Para ganhar a 11º medalha deve vencer a missão sem perder 5 dos seus tanques. Para conseguir isso mantenha sempre os engenheiros próximos dos tanques para poder consertá-los. Para as batalhas tente utilizar mais os fuzileiros do que os tanques. Para destruir os blindados inimigos com os fuzileiros, precisa atirar bombas anti-tanques. É o ícone que está ao lado da granada. Não há uma estratégia especifica, os Panther estão espalhados pelo mapa e você deve encontrá-los.

Missão 12- Mortain:

O Objetivo principal dessa missão é defender a colina por 30 minutos. Posicione seus soldados nas trincheiras, colocando alguns com metralhadoras. Coloque uma equipe com morteiro no centro da colina. Posicione os canhões apontando um para cada lado. Compre o Maximo de pelotões que puder e posicione-os na colina, os inimigos virão de todos os lados.
Para ganhar a 12º medalha, vá com um pelotão até o ponto marcado no mapa, para resgatar uma equipe (comando) que esta em uma casa.

Missão 13- Contra-ataque de Mortain:

Na mesma colina, agora você deve defendê-la e ainda capturar todos os pontos estratégicos que puder. Perceba que na parte de cima da tela a missão inicia com 500 pontos, cada ponto estratégico que vc capturar faz com que o inimigo perca essa pontuação. Você também perde pontuação quando o inimigo captura os teus pontos estratégicos. Vencerá a missão quem retirar toda pontuação do inimigo primeiro. Os principais pontos estratégicos são os que estão sinalizados com grandes estrelas, há apenas 4 destes, tente ficar sempre com 3 dos 4 pontos principais, assim o inimigo perderá rapidamente a pontuação.
Se conseguir construa fabricas de tanques sobre a colina, construa também algumas defesas. Há uma pequena base que está mais a baixo da colina, onde está o seu quartel construa defesas lá também.
O jogo indica um objetivo secundário, que é destruir as baterias de canhões do inimigo, é difícil destruí-las, elas são capazes de destruir seus blindados a uma longa distancia. Recomendo usar o tanque que contém o lança-misseis (sherman calliope) para acabar com as baterias.
Mantenha um blindado e um pelotão em cada um dos principais pontos estratégicos, os inimigos ficarão todo o jogo tentando capturar.
Para ganhar a 13º medalha sua pontuação não pode cair para menos de 250.
   
Missão 14- Autry:

Proteja sua base e compre uns 3 ou 4 tanques. O objetivo principal é destruir o Blindado Tiger. Sobre esse blindado Tiger mostra uma porcentagem de vida. Reduza essa vida à zero. A estratégia do Tiger é atacar e se retirar. Então deve ir avançando com seus tanques destruindo tudo o que encontrar.
Para ganhar a 14º medalha destrua 20 blindados do Eixo antes de destruir o Tiger.  

Missão 15- Chambois:

A ultima missão.
Primeiro vc tem 60 minutos para fechar as 4 pontes e ligar seus pontos estratégicos com os pontos dos aliados que estão no outro canto do mapa. Haverá muitos inimigos, compre vários tanques e conquiste todos os pontos estratégicos que puder.
Ganhará a 15º medalha se causar 300 baixas. Ou seja, mate tudo o que conseguir.

Depois que ligar seus pontos estratégicos com os pontos do aliado, seu novo objetivo será neutralizar o contra-ataque do Eixo. Blindados do inimigo virão pela estrada, leve todos os tanques que tiver para destrui-los. Se conseguir, terá terminado o jogo!




E então soldado, cumpriu todos os objetivos? Se fez tudo o que seu general falou, no fim do jogo ganhará a 16º Medalha pela sua bravura e honra!
As medalhas aparecem no menu de sua campanha!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ok, recebido amigo, obrigado mesmo, vlw

    ResponderExcluir
  3. Não funfou mas vlw.
    Coloquei na pasta: my games/company of heroes/ savegames/ RelicCOh / campaigns

    Comecava do zero de novo, perdia até as 2 primeiras campanha que comecei de novo. flw, vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhei novamente, mas só tinha estes arquivos mesmo. Eles estavam na pasta de saves. Também não sei pq não funcionou no seu, eu retirei da mesma pasta que vc citou.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...