sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Detonado Ace Combat 5: The Unsung War (PS2)

Detonado
Por causa do tamanho, o Detonado está dividido em duas partes, sendo que na primeira você encontra as missões 1 até 13 e a segunda parte da missão 14 até 28.
Missões:
1-Shorebirds
Você deve acompanhar Bartlett até o alvo, um avião de reconhecimento. Logo depois irão surgir mais alguns aviões. Só destrua eles.
2-Open War
Destrua os aviões todos, depois virão mais alguns. Destrua-os. Mas não destrua o navio, pois você perde a missão se fizer isto.
3-Narrow Margin
Destrua os jatos que aparecerem, depois, quando estiverem em mar aberto, destrua os aviões, e aproveite logo para destruir os barcos que irão bloquear o Kestrel. Depois de destruir todos os alvos, a missão acaba.
4-First Flight
Destrua os aviões TGT e logo após isto Pops ira decolar e Grimm vai se juntar a seu esquadrão. Proteja o ate que consiga decolar. Depois disto, quando um avião aliado for abastecer, será destruído e virão mais bombardeiros com jatos. Só destrua eles e conclua a missão.
5-Rendezvous
Você deve proteger o Kestrel contra os aviões. Destrua todos que se aproximarem. Depois disto, vão lançar uma bomba, você deve subir acima de 5000 pés. A altura é mostrada no lado direito da tela. Quando mostrar 5000 ou mais, não será atingido, abaixo seu avião será destruído.
6-White Bird (part 1)
No início, cuide apenas dos tanques lançados pelos bombardeiros. Se quiser destrua alguns jatos. Depois disso, você deve destruir alguns mísseis que querem destruir a base de lançamento. Um único missel
destrói eles ou uma rajada curta de metralhadora. Mas tome cuidado que eles vem de varias direções. Depois de proteger a base de lançamento por tempo suficiente, sua missão acaba.
7-Front Line
Você deve destruir os alvos todos. Depois de destruir alguns alvos, um submarino irá lançar um míssel, você deve subir acima de 5000 pés. A altitude é mostrada a direita da tela, com a sigla ALT. Depois disto, continue atacando os alvos ate que o Arkbird acerte o Scinfaxi com um laser.
Quando Scinfaxi aparecer, tente mirar nos alvos TGT dele para ser mais rápido. Se quiser mais pontos destrua os outros alvos nele.
8ª-Handful of Hope
No início da missão, você e Edge vão encontrar o Mothor Goose
1. Ele foi danificado e não consegue identificar os radares. Seu objetivo é guia-lo por uma rota segura. Tente não fazer voltas muito fechadas, para virar tente usar o R2 e L2. No caso do avião passar por um radar, ele consegue escapar, mas no próximo é abatido. Depois de passar pelos radares, proteja-o dos caças inimigos. Depois de proteger ele, destrua uma torres de energia eólica que estiver na frente dele. A missão conclui quanto o Mothor Goose consegue aterrisar.
9ª-Lit Fuse
Nesta missão, seu objetivo é dar cobertura as tropas durante a invasão. Não se preocupe com os alvos menores. Concentre-se no Bunkers.
Aviões bons para esta faze são os que tem grande mobilidade. Quando destruir os Bunkers, você deve atacar alguns alvos para que as tropas possam passar. Depois disso a faze acaba.
10ª-Blind Spot
No início, chopper lhe fará uma pergunta, se responder ‘’yes’’ irá fazer as missões 11-A e 12-A, no caso de responder ‘’NO’’ fará as missões 11-B e12-B.Nesta missão sua única tarefa é destruir os aviões TGT.
Quando chegar perto deles, ira dar interferência no radar. Os aviões verdadeiros são os vistos de longe, então selecione um alvo e destrua, os falsos irão desaparecer assim que o verdadeiro for destruído. Ajuda no caso de você dispersar o esquadrão, pois só os aviões verdade são danificados, então os que o esquadrão conseguir danificar são verdadeiros. Outra coisa que facilita localizar os verdadeiros é que geralmente estão no meio dos aviões, mas tome cuidado pois alguns aviões voam bem algo e alguns baixo.
Se quiser ganhar mais pontos pode destruir os caças, mas não é necessários. Depois de destruir todos os TGT (verdadeiros) a missão acaba. O avião escolhido nesta missão será usado na próxima.
11ª -A- Chain Reaction
Nesta missão você deve proteger o aeroporto civil de seu país. Destrua os aviões TGT e logo depois descobrirão que os inimigos desembarcaram no aeroporto. Você deve destruí-los assim como os aviões. Depois de destruir todos você completa a missão.
12ª-A- Powder Keg
Siga o rio até chegar aos alvos. Cuidado com os mísseis quando voa em baixa altitude. Se quiser pontos destrua os alvos todos, mas se quiser passar rápido somente os túneis. Para ataca-los precisa atacar o
interior dele, e para isso é preciso voar próximo ao chão, e lançar um misel na boca do túnel. Uma forma de fazer isto é localizar o túnel ir adiante fazer um loop e ir reto em sua direção voando baixo.
11ª-B- Reprisal
Resumindo... é uma chatice. Esta usando aviões especiais e deve apagar focos de gás pela cidade com as bombas. Depois de fazer isto terá que perseguir uma camionete até próximo a uns helicópteros. Se quiser alguns pontos a mais atire nos itens que caem da picape. Depois destrua os helicópteros.
12ª-B- Four Horsemen
Aqui você deve ter coordenação nos ataques. Vou ser mais detalhado nesta missão. Logo no inicio alinhe com o primeiro alvo (ponto branco no mapa) e acelere até a metade do caminho vá indo em velocidade normal sem acelerar até o ponto até que Negase diga que o ataque seja realizado em 30 segundos. Se estiver próximo ao alvo e alinhado vai ter só uma montanha a sua frente. Acelere um pouco. Quando ela começar a contagem regressiva de 10 segundos você já deve estar próximo, nos 5 segundos já deve estar com o alvo na mira. Você pod lançar os mísseis 1 ou 2 segundos antes para chegar certinho no alvo.
O próximo radar você deve acelerar tudo até próximo dele. Se a contagem demorar um pouco de uma volta pequena esperando a contagem chegar perto, mas sem nunca perder o alvo de vista.
O próximo ataque será uns 13 a 15 segundos depois, então acelere um pouco para chegar no momento certo.O ultimo não precisa acelerar muito.
13ª-Demons of Razgriz
Sua missão é destruir o Hrimfaxi, mas como é um ataque surpresa, não pode voar acima de 1000 pés. Depois de passar pelos submarinos inimigos você deve destruir o Hrimfaxi em um minuto. Por isto, acelere tudo o que puder. Quando for atacar ele, mande dois mísseis normais e uma rajada de metralhadora.
No caso de você ter mísseis especiais, deixe para depois. Se tiver desnivelado o avião no inicio da fase, e esta com dificuldade de mante-lo abaixo dos 100 pés, segure L2 e R2 que o avião nivela. Quando o submarino subir, comece a atacar. Se quiser mais pontos, destrua os alvos extras dele, se quiser encerrar
logo a missão, somente o alvo TGT. Cuidado quando ele lança os mísseis. Você tem que subir acima de 5000 pés.
Continua... Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...