terça-feira, 22 de novembro de 2011

Age of Empires 3: Asian Dynasties

AofE 3- Asian Dynasties


Asian Dynasties é a 2º expansão do AofE3. Joga-se com 3 nações: Japão, China e Índia. Cada campanha tem 5 missões.








JAPÃO:
Missão 1:
O objetivo da missão é destruir torres de destacamento e o centro urbano inimigo. Primeiro construa 3 casas para população (3 santuários). Junte um grande grupo de soldados a ataque o inimigo.



Missão 2:
Organize sua base, mas não perca muito tempo, você terá 12 minutos para destruir as aldeias antes que o exercito do Uesugi chegue. Em cada aldeia terá alguns habitantes para serem libertados. Se o exercito inimigo aparecer antes das aldeias serem destruídas, Uesugi irá passar em cada aldeia para reforçar a tropa, e em seguida atacarão sua base com força total. Então se não conseguir destruir todas as aldeias em tempo, volte para base e reúna um grande grupo de soldados para defender a base do poderoso ataque que os inimigos farão. Construa ao menos 2 torres defensivas para ajudar na defesa.

Missão 3:
O objetivo é controlar os 3 postos comerciais. Mas se conseguir atacar a base dos inimigos que está a direita do mapa e destruir o centro urbano, a missão estará completa. Dica: construa torres defensivas ao lado dos postos comerciais para poder comprar canhões e defende-los.



Missão 4:
Enquanto seu aliado defende o castelo dos ataques do sul, elimine todos os inimigos que estão nas rotas de fuga a direita do mapa. Assim que limpar as rotas de fuga, precisa proteger os 30 aldeões aliados que irão escapar pela estrada a direita. Você também pode colocar alguns soldados ajudando os aliados a defender o portão sul, assim os inimigos demoram mais para invadir o castelo.

Missão 5:
Seu objetivo é destruir o comandante Daimio Ishida. Construa uma base e algumas torres defensivas. Assim que possível envie carroças de suprimentos até a aldeia do sul, no ponto marcado no mapa sinalizado com bandeiras. No trajeto das carroças têm inimigos então os destrua antes de enviar os recursos. Se a carroça for destruída você poderá comprar mais dentro de seu centro urbano. Assim que tiver juntado um grande grupo de soldados e canhões ataque os inimigos, destrua tudo o que encontrar até vencer a missão. A campanha do Japão terá terminado.


CHINA
Missão 1:
Precisa defender a base enquanto o grande navio está sendo construído. Junte um grupo de soldados e ataque primeiro o lado esquerdo do mapa onde há uma torre defensiva inimiga. Construa os postos comerciais para obter mais recursos. Quando juntar uma grande tropa, ataque o lado direito do mapa onde está localizada a base do inimigo, destrua tudo o que encontrar. Ao sul do mapa, em uma pequena ilha tem um quartel inimigo, vá até lá e destrua também. Cuidado com os ataques em sua base, os inimigos virão em barcos atacando pelo sul. Deixe sempre alguns soldados na base. 

Missão 2:
Primeiro construa o centro urbano. Depois é necessário construir um porto (casa que compra navios), precisará deles para atravessar o mar. O grande navio que está ancorado gera recursos, é possível escolher qual recurso quer receber. Assim que estiver fortalecido e com bastante soldados ataque os inimigos, o objetivo é destruir todos e resgatar o Almirante. Uma dica é atacar a área costeira antes de desembarcar, usando os canhões dos navios.

Missão 3:
O primeiro objetivo é capturar os barcos de tesouro, eles geram recursos. Não haverá minas de dinheiro no inicio dessa missão. Use um dos aldeões para construir um centro urbano perto do primeiro navio. Vá capturando aos poucos os navios, depois junte o exercito e ataque o povoado nativo que está ao sul do mapa.

Missão 4:
Use a habilidade de Huang para explodir as arvores que bloqueiam o caminho, ache as melhores rotas e vá liberando mais aldeões e soldados. Construa um posto de comércio nativo, para comprar reforços. Ataque a primeira base, assim que destruir os inimigos construa seu centro urbano e reforce seu exercito. O objetivo principal é deter a caravana antes que chegue ao destino, mas isso é fácil, basta abrir caminho pelo lado direito e pegar a caravana quando estiver saindo da primeira base. Depois destrua todos inimigos.

Missão 5:
No inicio dessa missão você não pode deixar o inimigo vê-lo. Sempre que um grupo de soldados inimigos estiver se aproximando entre em uma das cavernas para se esconder. Vá se escondendo até passar pela aldeia de nativos e entre na grande caverna que está a direita do mapa. Cruze a caverna até o norte, sairá em uma base aliada. Compre muitos aldeões para obter muitos recursos. Coloque uns 5 coletando dinheiro nas minas que estão dentro da grande caverna. Onde há uma parede de pedras, basta colocar um aldeão para quebrá-la. Sua base será constantemente atacada, então o melhor é construir uma muralha para defender. Construa 3 ou 4 torres de canhão para conter os inimigos. Assim que estiver fortalecido, ataque os inimigos e destrua todos os edifícios deles. Terá terminado a campanha da China.

INDIA
Missão 1:
Precisa construir postos comerciais ao longo da rota. Para isso terá que destruir todos inimigos que estão próximos aos postos comerciais.




Missão 2:
Primeiro caminhe até o centro do mapa para encontrar o centro urbano. Precisa proteger o Posto de Comando (uma casa grande). Construa varias torres defensivas em torno da base, os inimigos atacarão de todos os lados. Seu objetivo principal é destruir 8 quartéis dos rebeldes. Eles estão espalhados pelo mapa.

Missão 3:
O objetivo é destruir o posto comercial e o Posto de comando do inimigo. O inimigo está bem protegido no forte, você pode atacá-lo derrubando as muralhas com canhões ou entrar pelas cavernas que estão a direita do forte. Indo através das cavernas você sairá dentro do forte inimigo.



Missão 4:
Essa missão é estratégica. Precisa evitar os confrontos com os soldados inimigos o máximo que puder. Vá libertando os prisioneiros que encontrar. Destrua os depósitos de armas que estão espalhados pelo mapa para que os grandes elefantes se assustem e saiam correndo destruindo tudo. No caminho encontrará um líder Indiano o proteja e leve-o até os pontos com bandeirinhas azuis, ele recrutará mais soldados para defender a causa. O objetivo será levar esse Indiano até o fim da cidade para escapar.
Missão 5:
Primeiro precisa construir boas defesas para base e juntar vários soldados. Abrirá uma contagem de tempo, assim que o tempo terminar os inimigos irão atacar sua base. Farão 2 grandes ataques. Como não é possível construir muralhas, quando evoluir o nível de seu centro urbano opte por construir o forte indiano. Ele tem canhões e ainda permite comprar soldados. Assim que resistir aos ataques, seu objetivo será destruir o posto de comando inimigo que está protegido entre as muralhas. Cuidado com as 2 grandes armas fixas que defendem o posto de comando. Mate os inimigos que as controlam e use-as a seu favor. Uma dica é construir uns 4 navios e atacar pela direita usando os navios para derrubar algumas estruturas dos inimigos.
Assim que vencer essa missão, terá terminado o Asian Dynasties.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...