segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

200 MPH – Crítica do filme

200 MPH é apenas mais um filme mal feito sobre corridas de rua. Conta a historia de um jovem que entra para as corridas de rua para vingar a morte do irmão.
Em primeiro lugar, o carro que mostra na capa nem mesmo aparece no filme, não entendo como os produtores deixam isso acontecer. O único ponto positivo do filme são os 3 belos carros que aparecem.
A historia é fraquíssima, as cenas são péssimas e mal elaboradas. Para quem presta atenção percebe que os carros passam sempre pela mesma esquina em quase todas as cenas de corrida, mostrando que a cidade deve ter apenas uma quadra. Outro detalhe curioso é o texto pouco elaborado pelos produtores e diretor, exemplo - dois personagens estão falando sobre consertar o motor então um fala: “tire esta peça daqui e ponha ali” – TIRE DA ONDE E PONHA AONDE??? É obvio que quem escreveu o texto não entende droga nenhuma da carro.
Outra prova de que o roteirista não entende nada de carro, no filme falam que não é possível colocar nitro em um determinado carro, isso é um erro, nitro pode ser colocado em qualquer carro por um bom mecânico que saiba modificar motor.
Outro detalhe mostrando a péssima qualidade do filme são as cenas que mostram o personagem principal no interior do veiculo dele, é bem fácil perceber que o veiculo está sempre parado, basta ver o fundo branco nas janelas, nem se prestaram a colocar uma foto para disfarçar. Não se vê nada fora das janelas, simplesmente só mostra o fundo de papel branco, provando que o carro esta trancado em um cenário.
Enfim, mais um péssimo filme sobre corridas de rua, mal produzido e sem texto. Não assistam!
Passando denovo pela esquina
Passando na esquina 2ª vez

O papel branco vai ganhar a corrida!


Cuidado! Papel branco na pista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...