sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ace Combat 5: The Unsung War(Part2)

Detonado parte 2
Aqui esta a segunda parte do detonado do Ace Combat 5 da missão 14 até a 27.
14ª-Ice Cage
Vá para o centro do mapa destruindo os aviões que encontrar no caminho. Quando terminar de destruir todos, vão aparecer alguns no inicio do mapa, vá até lá e destrua-os. Depois destrua os alvos próximos ao Sea Goblin para protegê-lo. A missão acaba assim que terminarem de resgatar as tropas. Cuidado que quando o helicóptero chegar perto da base aparecerão seis antiaéreos.

15ª-White Noise
Você deve resgatar Nagase seguindo o sinal que é mostrado na tela. Para não alterar muito sua posição, use R2 e L2 para ir para os lados. Quando chegar próximo ao avião que esta gerando interferência, destrua e prossiga com a busca. Enquanto destrói os canhões antiaéreos na rota do Sea Goblin, tome cuidado com o helicóptero que segue eles, e destrua assim que conseguir enxergar ele para evitar que destruam o Sea Goblin. Depois disto só destrua os jatos enquanto resgatam Nagase.
16ªA -Desert Arrow
Destrua os aviões que aparecerem, mas cuide para não ficar sem mísseis. Até o final do tempo você tem que ter 10mil pontos. Depois de a contagem terminar você deve destruir alguns aviões no centro do mapa.
16ªB – Desert Lightining
Um bom avião para a missão deve ter mísseis especiais para terra ou barcos. Nesta missão, você também deve dar cobertura para as tropas terrestres. Primeiro destrua uns tanques que estão a direita, depois espere até as tropas chegarem a uma base inimiga a esquerda e destrua tudo. Depois de fazer a limpa lá volte para destruir mais alguns tanques a direita. Depois de fazer isto, as tropas da esquerda vão alcançar mais uma base, uma refinaria de petróleo. A maior parte dos alvos da para destruir com um míssel, mas aconselho usar a metralhadora e guardar os mísseis pro final. Depois de destruir toda a refinaria, se sobrar tempo, ataque o aeroporto à direita. Seu objeto é conseguir 10.000 pontos no tempo. Se você conseguiu isto, vão aparecer alguns navios no rio. Use os mísseis especiais para destruí-los de uma vez e acabe a missão.
17ª-Journey Home
Pegue aviões air to air nessa missão. No inicio somente siga os membros do esquadrão até que avistem alvos.  Depois só destrua todos. Cuidado com os MIG-21, eles precisam de 3 mísseis para serem derrubados. Esta missão gera em torno de 20.000 mil pontos assim como a anterior.
18ª – Fortress
É um pouco difícil esta missão. Para começar, vá devagar eliminando todos os canhões inimigos terrestres que encontrar próximo as tropas. Depois ataque tudo que possa entrar em confronto com as tropas. Tome cuidado que os tanques inimigos se escondem dentro de alguns galpões e só da para destruí-los quando saem. Um bom avião é o F 22-B. O avião usado nesta missão será usado na próxima.
18 (bonus)ª- 8492
Nesta missão, somente fuja dos mísseis. Tenta seguir o caminho que esta seguindo no inicio da missão para poder escapar rápido, depois de uma linha que aparecerá no mapa. Uma dica para facilitar a tarefa é voar próximo ao solo, usando as montanhas para atrapalhar os mísseis.
19ª- Final Options
Só precisa seguir Pops até o final da missão, e tome cuidado para não se distanciar. Como você terá que voar dentro de lugares escuros, aconselho que verifique o brilho da sua TV para poder enxergar melhor onde voar.
20ª – Ancient Walls
Você parte do Kestrel e deve ajudar a libertarem o presidente. Enquanto abrem passagem no castelo, cuide dos alvos menores como tanques e antiaéreos. Quando pedirem para derrubar um pedaço do muro do castelo, se afaste e fique de frente para o alvo, quando chegar a uma distancia suficiente para aos mísseis, lance 2 e comece a dar rajadas de metralhadora, seja puder lançar mísseis novamente antes de destruir o alvo, lance mais um. Depois disto, só proteja o helicóptero que esta fazendo o resgate.
21ª- Solitaire
Aqui você tem que ter muita habilidade. Seu objetivo é fotografar uma mina e mais dois aviões. Como tem radares em volta da mina, voe baixo, de preferência siga o rio. Quanto mais baixo voar menor será a área de
cobertura dos radares (circulo verde no mapa). Em algumas partes será necessário parar de seguir o rio, e ir pela terra, mas tome cuidado para ir o mais baixo possível. Quando conseguir chegar próximo a mina, onde deve fotografar, ative a câmera, e arrume o ângulo para enquadras a entrada da mina e os aviões. Depois disto, quando os aviões estiverem decolando fotografe os dois. Quando fizer isto, vá embora.
Para a missão ficar mais fácil, use aviões com mobilidade, não precisa ser rápido.
22ª-Closure
Agora deve destruir a mina. No caminho, se quiser destrua os alvos próximos, se não vá direto a mina. Descarregue tudo o que tiver nela e use somente metralhadora nos outros alvos. De preferência, pegar um avião que tenha mais mísseis, e especiais para terra.
23ª- Ghosts of Razgriz
Aqui você tem que ter muita habilidade. ATENÇÃO: não voe acima do cânion ou será destruído em poucos segundos pelo sistema de defesa inimiga. A principio você deve destruir alguns alvos que estão espalhados pelo cânion. Aconselho a usar a metralhadora, já que é melhor economizar o máximo possível de mísseis para  final. Disperse o esquadrão e destrua todos os alvos TGT. Assim que isto acabar a parte mais difícil começa: destruir os Beikans. Para facilitar mande o esquadrão atacar um único alvo. Se você prestar atenção vai ver que o inimigo se movimenta sempre em uma única rota (próxima ao centro do cânion), se você memorizar esta rota fica mais fácil. Se posicione ataras deles, e quando eles passarem lance tudo o que tiver. Só depois que destruir os quatro a missão acaba.
Um avião bom para a missão é o F22, com mísseis especiais air to air.
24ª- White Bird Part 2
Agora seu inimigo é um pouco maior e mais bem equipado, o Arkbird. Pegue um avião bom, o F 22 também serve para esta missão. Quando chegar perto o laser vai aparecer. Tome muito cuidado e destrua-o assim que der, mandando o esquadrão ataca-lo também (ele fica em baixo do Arkbird, então não adianta fuzilar ele por cima). Depois disto, assim que surgirem os motores, que são alvos TGT destrua-os rapidamente. Depois espere um pouco. Quando aparecerem mais alvos nele, ataque, mas cuidado que agora surgiu uma metralhadora de laser. Tente destruir. Depois é só atacar novamente os motores. Quando ele estiver só com um motor central, também destrua este e a missão acaba.
25ª- Heartbreak one
Aqui o importante é proteger Barlett até o aeroporto. Durante o percurso, você pode escolher 3 vezes entre a rota mais longa e a mais curta. A mais longa é mais segura mas demora mais. Para não perder a missão pelo atraso escolha só uma rota longa e as outras curtas. Só existem algumas barreiras mas sempre destrua o TGT delas antes para permitir a passagem, depois cuide do resto. Tente economizar mísseis. Quando chegarem ao aeroporto destrua os tanques. Depois só precisa destruir dois esquadrões. Os 8492 e os Belkans.
Se você tiver economizado mísseis será mais fácil, senão mande o esquadrão atacar um alvo e tente sobreviver usando a metralhadora quando alguém se aproximar. Não é muito difícil.
26ª-Sea of Chaos
Aqui é combate aberto e pancadaria para todo lado. Seu objetivo é destruir uma formação inimiga de navios, mas tome cuidado, ataque pelos flancos e destrua um por um sem mudar de alvo o tempo todo. Quando mandarem mísseis saia de perto o mais rápido possível. Quando a formação inimiga estiver no fim vai aparecer mais uma menor a esquerda do Kestrel. Cuide dela também do mesmo jeito que fez com a anterior. Para liberar alguns item, destrua uns aviões que aparecem no fim da missão junto com os navios, mas cuidado que eles não são TGT.
A missão chega a gerar 27mil pontos.
27ª-Aces
Um bom avião para esta missão é o FB 22, O Falkne útil para todas as missões.
Você ira decolar do Kestrel. Quando chegar a cidade, comece a atacar os alvos TGT. Comece pelas torres de mísseis. Uma boa estratégia é lançar dois mísseis normais, e fuzila-la quando chegar perto. Depois de
destruir todos os alvos TGT, hamilgton ira aparecer, para não ter que perder muito tempo, encare ele e tente deixar seu avião na mesma altura do dele, e quando ele chegar perto, dispare dois mísseis.(não faz parte da missão destrui-lo, mas para ganhar medalhas).Depois de algum tempo, irão abrir o túnel para você entrar. Entre logo para não precisar se apresar e vá com calma para não bater nas barreiras. Quando chegar perto do alvo, dispare os mísseis especiais.
Agora se apresse, pois as barreiras estão se fechando. Cuidado quando for rápido demais para não bater em alguns obstáculos que estão no meio do caminho.
A missão termina quando conseguir sair do túnel.
27ª(bonus) -The Usung War
Você vai decolar de uma avenida da cidade da missão anterior. Quando estiver voando, acelere tudo, até que chegue Ofinir e Grabacr.
O avião desta missão é o mesmo da anterior, então se você pegou o FB 22, não tem mísseis especiais air to air. Faça o mesmo que fez com Hamilgton, para matar um de frente. Não é tão complicado passar deles. Uma dica útil é mandar o esquadrão atacar um alvo, daí todos vão contra o mesmo. Se não conseguir
mata-los, não se preocupe, só espere a contagem terminar, então ataque o SOLG. Quando chegar, ataque os quatro alvos. Alinhe se com a parte de traz e ataque. Cuidado com os destroços para não bater neles. Depois de destruir estes quatro alvos a missão acaba, assim como a guerra.
Fim

Voltar a Parte 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...