quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Age of Empires 3 – The War Chiefs

AOE3 - The War Chiefs


War Chiefs é uma expansão do jogo AOE3, onde você comanda tribos indígenas americanas. A campanha é em 2 atos, o ato I tem 8 missões e o ato II tem 7 missões.






ATO I
Missão 1:
Coloque alguns aldeões para dançar na fogueira, ela serve para aumentar as habilidades da tribo dependendo da opção que escolher. Seu objetivo é destruir o centro de comando de um dos inimigos.

Missão 2:
Seu objetivo é liberar todos prisioneiros camponeses inclusive a líder tribal que está presa na caverna. Construa postos comerciais, eles fornecerão camponeses de tanto em tanto tempo.





Missão 3:
Há um reduto quadrado que você precisa proteger durante 20 minutos. Deixe vários soldados dentro do quadrado se os Britânicos matarem todos os soldados de dentro do quadrado eles vencem. Uma tática é construir um quartel ao lado do quadrado e ficar comprando soldados. Há 2 grandes canhões fixos, um a esquerda do mapa e ouro a direita, não deixe os inimigos pega-los, mantenha sempre soldados defendendo os canhões.
Missão 4:
Não deixe as patrulhas enxergarem seu pelotão, vá devagar desviando delas. Precisa destruir 10 tendas. Assim que destruir as tendas precisa acender 2 fogueiras nos locais marcados. Depois vá até o base do norte e mate os inimigos pra poder utilizá-la. Assim que juntar um grande exército ataque e destrua o centro urbano inimigo.



Missão 5:
Primeiro destrua as 3 carretas de forte que estão na estrada. Nessa missão vence quem construir 3 fortes primeiro. Toda vez que o inimigo construir um forte, vai aparecer no marcador do canto direito da tela. Destrua o forte dele e o marcador voltará a zero. Ele sempre irá construir um forte ao lado da estrada, então mantenha soldados no centro da estrada onde há um posto comercial. Você só poderá comprar forte para construir depois que evoluir seu centro urbano.  Em 5 minutos virão inimigos do outro lado do rio, soldados do general Kuechler, você precisa impedir que isso ocorra destruindo a ponte que está no centro do mapa.

Missão 6:
Nessa missão os soldados perdem vida por causa do frio, você precisa construir rapidamente 6 casas antes que os soldados morram. Como estará sem madeira, precisa colocar os soldados cortando arvores, mas com isso eles perderão vida até morrer, então quando a vida dos soldados estiver no vermelho, leve-os até as fogueiras para que eles recuperem vida. Assim que construir as 6 casas não precisa mais se preocupar com o frio, mas terá que buscar alimento. Vá com seu explorador até encontrar um armazém ao sul, poderá comprar carretas de alimento. Quando conseguir 3.000 em alimento, não precisará mais buscar. Depois precisará construir a base e atacar o inimigo para destruir o Forte.

Missão 7:
Precisa ser rápido. Primeiro destrua a base de Hesse que está no centro do mapa. Liberte o prisioneiro e ele lhe dirá que você precisa seguir uma rota para deter o exército de Kuechler. Kuechler de tempo em tempo irá avançar com seu exército em direção ao capitólio para destruí-lo. Você precisa impedir que os inimigos destruam o capitólio aliado. Precisa destruir tudo o que encontrar pelo caminho até alcançar Kuechler para detê-lo.

Missão 8:
Seu objetivo é destruir todas as estruturas do inimigo, não importa como vai fazer isso, o importante é destruir tudo. Quando for avisado, destrua o destacamento ao norte para liberar os navios. Cuidado, não poderá levar mais soldados até o destacamento, terá que destruir com os soldados que estão na parte de cima das rochas. Assim que juntar alguns navios cuidado com as 2 grandes armas fixas, elas destroem os navios com apenas um disparo. Uma dica é colocar uns 2 soldados em um navio (se sobrar algum) e correr com todos os navios em direção as armas fixas desembarcar os soldados e capturá-las, perderá alguns navios, mas se conseguir capturar as armas fixas poderá usá-las a seu favor. Use um navio como isca enquanto desembarca os soldados com o outro.

ATO II
Missão 1:
Siga a estrada para encontrar o primeiro posto comercial. Depois precisa escoltar uma carruagem até este posto. Faça o mesmo com o segundo posta comercial. Seu objetivo é destruir os 2 acampamento Sioux. Não fique se preocupando com as 2 bases que você possui, fortifique apenas uma, será atacado diversas vezes.
Missão 2:
Primeiro precisa proteger 20 ferroviários. No inicio só poderá recrutar soldados em um lugar. Depois que os 20 ferroviários chegarem à base, coloque-os para extrair ouro das minas. Seu objetivo é construir 3 postos comerciais e evoluí-los. Um segredo desta missão que ajuda muito é quando você tem cartas de envio para receber camponeses, elas são extremamente uteis já que você não poderá comprar camponeses no inicio. Assim que receber camponeses através das cartas, coloque-os para recolher madeira e assim que conseguir use-os para construir um centro urbano e quartéis para comprar soldados. Bem no centro do mapa tem uma casa de foragidos, vá com vários cavaleiros para destruí-la e ganhar pontos de experiência, mas isso é opcional.

Missão 3:
Você precisa defender todos os acampamentos mineiros, se os inimigos destruírem 4 deles você perde a missão. Mas também terá que destruir todos os quartéis e barracões do inimigo. Eles tem uma base ao sul e outras 2 ao norte. Destrua primeiro a do sul. Para defender os acampamentos dos mineiros construa quartéis ao lado para poder comprar soldados. Use os postos comerciais para adquirir recursos. Se tiver a carta que libera postos comerciais com defesa, vai ajudar muito.

Missão 4:
Deve levar Chiyton até o acampamento do chefe Cavalo Loco que está bem ao norte. Para chegar lá terá que destruir tudo o que estiver pelo caminho. Quando destruir estruturas inimigas aparecerá carroças de explosivos, use-as para destruir os depósitos de armas que bloqueiam algumas estradas.


Missão 5:
Primeiro precisa proteger os colonos que recolhem madeira. Será difícil, pois tem poucos recursos para comprar soldados, então use os postos comerciais para obter recurso. Não adianta defender os camponeses com 1 ou 2 soldados então espere juntar uns 10 e leve-os até as arvores onde estão os camponeses. Quando os camponeses completarem 100% significa que não precisa mais defende-los. Assim que o grande forte estiver construído Chaiyton irá se revoltar contra as ordens de seu superior então você deve leve-lo até a base ao norte. Os inimigos estarão muito poderosos e irão atacar com muitos canhões. A primeira coisa a fazer é construir postos comerciais a direita e a esquerda do mapa para obter recursos mais rápido. Seu objetivo é destruir o posto de comando do inimigo, mas como está dentro do forte será bem difícil. Você só conseguirá vencer se atacar com muitos soldados e vários canhões para destruir o forte. Deixe sempre soldados na base para defender os ataques do inimigo.  

Missão 6:
Primeiro precisa alcançar 15.000 de experiência. Como não terá aldeões, precisa dos mineiros para recolher os recursos que encontrar pelo mapa. Os acampamentos de foragidos tem recursos, e haverá varias carroças com suprimentos, você precisa destruí-las e colocar os mineiros para recolher. Se você tiver as cartas de envio para receber camponeses novamente será um trunfo que vai facilitar muito a missão, pois com os camponeses poderá construir fazendas para obter recursos. Liberte os prisioneiros e leve-os até o acampamento dos índios aliados para obter pontos. Ataque a base dos inimigos com muitos soldados e canhões, seu objetivo é encontrar seu rival que está escondido dentro da caverna.

Missão 7:
Nessa missão você tem 7 minutos para levar os 3 chefes guerreiros até seu acampamento. Pegue todos os cavaleiros e corra até as aldeias dos chefes. O general aparecerá ao norte. Você precisa destruir todos os edifícios do general antes que ele chegue a sua base. Depois é só destruir o exército do general. Então terá terminado o jogo The War Chiefs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...