segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América

Capitão América é um super-herói de HQ (Marvel) criado na época da segunda guerra mundial. Steve Rogers era um rapaz franzino e fraco que desejava participar da segunda guerra mas não passava nos testes de recrutamento, então decidiu que faria qualquer coisa para ajudar seu país, então foi cobaia de um projeto para a criação de super soldados, seu corpo ficou mais forte, ágil e resistente. Durante a pesquisa o cientista criador da formula do super soldado acabou morto por um espião do vilão Caveira Vermelha, por isso não foi mais possível criar outros super soldados.
Tanto nas histórias em quadrinho quanto no filme Rogers desaparece e é dado como morto após o término da segunda guerra. Anos depois é encontrado congelado, é revelado que ele não estava morto, mas apenas num estado de morte aparente. É ai que o filme faz ligação com Os Vingadores, filme que será lançado, onde vários heróis da Marvel se unem para formar uma super equipe.
Muitas pessoas leigas em HQ e que assistiram os filmes do Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitão América, não entenderam a ligação entre os filmes, quando aparece o membro da S.H.I.E.L.D recrutando todos heróis para formar Os Vingadores. Em alguns dos filmes essa ligação é mostrada após os créditos (depois dos nomes do povo que fez o filme).


Os Vingadores é uma equipe formada por: Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Hulk. Nas HQ o Homem-Aranha também já fez parte da equipe, mas pelo que se sabe até agora, não fará parte do primeiro filme dos Vingadores. As fotos abaixo mostram Os Vingadores na sala de reuniões e O Homem de Ferro falando com Thor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...