sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Command & Conquer Generals e Zero Hour (Instalar Mapas)


Tanto o C&C Generals como o Zero Hour possibilita a instalação de mapas não oficiais para jogar no modo Skirmish (combate).
Nós não disponibilizamos mapas, mas é muito fácil encontrar pelo Google. Pode procurar através da pesquisa aqui no próprio blog.




1º Baixe o mapa que você deseja instalar, se estiver compactado extraia ele.
2º Terá uma pasta com 2 ou 3 arquivos dentro – depende se é apenas um mapa ou possibilita uma missão. Geralmente os arquivos são os seguintes: 1 arquivo de imagem (que mostra a imagem do mapa) 1 arquivo .map.
3º Para que possa funcionar o mais importante é que tanto a pasta quanto os 2 arquivos que estão dentro tenham exatamente o mesmo nome antes do “.” (ponto). EX: Instalar o mapa Armageddon: A pasta deve estar com o mesmo nome Armageddon, o arquivo de imagem Armageddon e no caso do ultimo Armageddon.map. Lembre-se de não apagar o que vem depois do  “.” (ponto).
4º INSTALAÇÃO: Você precisa encontrar dentro do seu computador a pasta chamada Command and Conquer Generals Data – No caso do Windows XP ela está dentro da pasta Meus Documentos. No XP ela não está nos arquivos de programas.
5º Dentro da pasta /Command and Conquer Generals Data/ terá uma pasta chamada MAPS. Copie a pasta inteira do mapa que você baixou e cole dentro da MAPS. O caminho é o seguinte no XP: Meus Documentos/ Command and Conquer Generals Data/maps.  
6º Depois basta iniciar o jogo e conferir se funcionou a instalação. O novo mapa aparecerá no modo de jogo Skirmish ou Combate dependendo da tradução, na aba “Mapas Não Oficiais”.

8 comentários:

  1. Ae alguem passa o link do site pra baixar os mapas não-oficiais!!?
    PLEEEEEASEEEEEE!

    Obs: Blog muiito massa!

    ResponderExcluir
  2. No site gamevicio tem alguns mapas p/ baixar:
    http://www.gamevicio.com/i/downloads/2/2235-mapas/index.html

    ResponderExcluir
  3. Outro link com mapas:

    http://commandandconquer.filefront.com/files/CnC_Generals/Maps;1830

    ResponderExcluir
  4. Acredito q nestes sites dá para encontrar vários mapas p/ baixar, mas se os links não funcionarem podemos pesquisar e acrescentar outros.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,

    Eu tenho o Command, eu até consigo instalar, mas na hora de jogar, o exercito inimigo (jogo), não faz nada. o que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu jogo é original? Se for pirata provavelmente é problema na instalação. Se usou algum crack para o jogo funcionar, tente usar outro. Não conseguimos descobrir qual é o problema no seu jogo, mas se encontrarmos o problema nós postaremos aqui.
      A dica que temos no momento é reinstalar tudo.

      Excluir
    2. Ola
      eu estou com o mesmo problema do Gilmar Santiago
      eu baixei um pack de mapas pro meu C&C Generals Zero Hour mas quando vou jogar o inimigo nao faz nada e o meu jogo é akele compra da barraquinha

      Excluir
  6. bem aqui coprei da barriquinha e funciona rsrss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...