quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Command & Conquer - Zero:Hour

C&C Zero:Hour


Zero Hour é a expansão do C&C Generals. Acrescenta 15 missões no modo campanha. O jogo também traz novos veículos e unidades além dos que já tinha.
Também adiciona um novo modo de jogo, uma batalha de generais.






Campanha EUA
Missão 1:
O objetivo é interceptar o trem. No caminho há alguns veículos abandonados, compre soldados e coloque-os como pilotos dos veículos. Vá até a estação de trem elimine todos os inimigos. Coloque todas unidades que puder dentro dos 2 vagões, não poderá buscar outras quando o trem partir. O trem o levará até uma base de inimigos, destrua todos principalmente as baterias stinger. Assim que destruir as stinger, um avião jogará uma bomba sobre os inimigos que estão no centro do mapa onde estão os mísseis.

Missão 2:
Precisa defender o porto até a chegada dos 10 caminhões. Terá poucas unidades então as posicione bem. Em seguida terá que escoltar os 10 caminhões até o armazém. No lado direito da tela tem 2 opções de apoio aéreo e naval: em uma você terá um avião disponível para atacar o alvo que for selecionado, no outro são disparos dos canhões dos navios que estão na costa, escolha um alvo que os navios irão destruí-lo para você. Use o tiro do navio para destruir todas as baterias stinger. 
 Missão 3:
Essa missão precisa de estratégia. O mais importante é que o general Burton sobreviva, se ele morrer a missão falha. Use os atiradores camuflados para limpar a área elimine todos inimigos que conseguir, mas cuidado com o furgão de radar ela pode encontrar os camuflados, então use o general para destruí-la. Primeiro vá pela esquerda até um campo de prisioneiros, elimine todos os soldados com os atiradores depois destrua o túnel. Elimine também a defesa stinger que está atrás da prisão, assim que destruí-la os prisioneiros estarão livres. Agora vá pelo trajeto da direita elimine os tanques usando o general, mas quando ele estiver com vida baixa deixe ele se recuperar. Elimine tudo que puder. Precisa cruzar o mapa e levar o general até as montanhas do norte.
Missão 4:
O objetivo é destruir a base dos inimigos. Cuidado com as minas e explosivos espalhados pelo mapa, use o trator/patrola para desarmar as minas. Capture as torres de petróleo do campo a esquerda. Bem em um canto a esquerda tem um agente secreto, leve uma unidade até lá para libertá-lo. No maio do mapa, nas colinas, tem alguns canhões, os capture para que destruam os inimigos da área. Compre vários blindados e ataque, até não sobrar um único inimigo.
Missão 5:
Nessa missão você precisa capturar os 4 lançadores de mísseis que estão na base dos inimigos. A direita do mapa tem uma base de rebeldes aliados, vá até lá para poder usá-los. Assim que puder construa o canhão de partículas laser poderá usá-lo para destruir edifícios dos inimigos.



ELG
Missão 1:
Precisa escoltar a limusine até a pista de decolagem, não deixe que os inimigos destruam o carro. No meio do trajeto encontrará uma base para capturar e comprar mais alguns veículos.




Missão 2:
Construa uma base, vá para o norte e capture o centro de comando inimigo, não destrua. Apenas capture assim poderá construir um edifício para comprar veículos mais perto da ponte. Do outro lado do rio terá um segundo centro de comando para capturar. A única maneira de destruir o terceiro centro de comando é usando a habilidade de construir tuneis. Construa um túnel simples, bem perto de sua base e coloque vários veículos dentro, depois use a habilidade de túnel para colocar um túnel grande na área onde os veículos não conseguem alcançar.
Missão 3:
Primeiro precisa capturar o canhão de partículas, e depois deixe uns 6 soldados defendendo esse canhão. Entre no túnel e abra outro túnel na próxima ilha, nessa ilha é necessário capturar a central elétrica. Para poder passar para as outras ilhas sempre será preciso abrir tuneis. Algumas vezes é necessário ir até a beirada da ilha para enxergar a ponta da outra, só assim conseguirá abrir o túnel. O atirador é a melhor unidade disponível, use a habilidade dele para atirar nos blindados, ele é capaz de matar apenas o piloto dos veículos, assim você poderá colocar um soldado para pilotar e usar os veículos do adversário. Encontrará uma base onde poderá comprar mais veículos e coletar recursos. O objetivo principal é passar para a ultima ilha e destruir a base inimiga, principalmente o último porta aviões.

Missão 4:
Nessa missão é preciso ir com calma para não perder todas as unidades, não será possível comprar outras. Terá que controlar 2 equipes, cada uma precisa cumprir tarefas. Equipe 1 – Use o atirador para matar os pilotos dos 3 veículos, depois leve o atirador e todos soldados que estão com ele até o barco grande que está parado, usará o barco para atravessar a água até o outro lado. Como há um campo minado do outro lado, não poderá avançar com a equipe 1. Equipe 2 – com essa equipe você precisa capturar o furgão de radar, coloque 3 soldados pilotando os veículos que estão parados. Vá com calma até chegar ao furgão. Assim que capturá-lo, usará o radar dele para encontrar as minas do campo minado onde está a equipe 1. Atravesse o campo minado com a equipe 1, terá apenas um caminho para seguir até chegar em uma prisão. Antes de libertar os prisioneiros use o atirador para matar os pilotos dos veículos que estão próximos. Liberte os prisioneiros e capture o canhão que está perto, coloque também um piloto em um dos tanques com míssel. Usará o canhão e o tanque para eliminar as unidades que estão bloqueando a ponte. Assim que liberar a ponte precisa levar a equipe 2 até a central de água para liberar mais um caminho para a equipe 1. Será atacado por aviões, então coloque os homem bomba dentro dos carros estacionados e use-os para destruir o aeroporto. Com a equipe 1 pegue os tratores tóxicos e use-os para matar os soldados que estão nos bunkers, assim irá liberar a passagem para que a equipe 2 possa destruir a central elétrica. Vá conduzindo as 2 equipes até a base dos inimigos lá tem caminhões que você precisa usar para carregar o avião com toxinas. Coloque os caminhões trabalhando e defenda a base, pois será atacada por vários inimigos. Assim que os caminhões carregarem o avião a missão estará completa.

Missão 5:
Nessa missão poderá usar as estruturas da ELG e da China. A direita ataque a base inimiga dos EUA para libertar os 3 prisioneiros. Não destrua as estruturas, capture-as para também poder usar todos os recursos dos EUA. Leve os 3 prisioneiros até uma vila rebelde no centro do mapa para ativar os rebeldes. Assim que tiver um grande exercito ataque os inimigos e destrua todos. O melhor é construir as armas nucleares para destruir a base inimiga.

CHINA
Missão 1:
O objetivo é eliminar todos os inimigos. Capture todos os canhões e poços de petróleo. A direita ao sul tem uma base abandonada americana, use os soldados para capturar, assim poderá comprar veículos e soldados dos EUA.
 Missão 2:
 Precisa proteger o reator durante 12 minutos até achegada dos reforços. Selecione o caminhão nuclear ele tem 2 opções de arma, uma destrói os inimigos e a outra chamada projeteis de nêutrons pode ser usada para matar os pilotos dos veículos inimigos desabilitando os blindados. Assim poderá usar os veículos dos inimigos, se colocar seus soldados para dirigi-los. Quando os reforços chegarem construa a base e ataque os inimigos, destrua todos do mapa.

Missão 3:
Nessa missão você terá uma pontuação de reputação, se essa reputação baixar para 0 perderá a missão. Para manter os pontos de reputação precisa destruir as estatuas da ELG que estão espalhadas pelo mapa, a cada estatua destruída os pontos aumentam. Há umas 6 estátuas no mapa, a última está dentro da base inimiga.

Missão 4:
Nessa missão você não poderá comprar veículos, mas pode comprar soldados, helicópteros e aviões. O objetivo é impedir que os inimigos atravessem o mapa pelas estradas. De tanto em tanto tempo uma comitiva de inimigos tentará cruzar o mapa por alguma estrada, a cada tentativa o trajeto muda. Para detê-los você precisa espalhar vários helicópteros e aviões pelo mapa. Coloque-os sobrevoando as estradas, use a opção de patrulha automática, eles ficarão sobrevoando uma determinada área, os aviões só sairão dessa área para recarregar os mísseis no aeroporto. Construa mais de um aeroporto para poder comprar no mínimo uns 8 aviões. Compre uns 8 helicópteros também. A cada helicóptero comprado compre a habilidade de metralhadora ou aquela em que poderá colocar soldados no helicóptero para atirar dele. Tem vários canhões espalhados pelo mapa, capture todos para dificultar a passagem dos inimigos. Também pode construir metralhadoras em alguns locais.  

Missão 5:
Seu objetivo é destruir todas as bases dos inimigos. Assim que possível construa uma central de informática para que os hackers possam obter dinheiro. Compre os hackers e coloque-os dentro dessa central. No canto direito ao sul tem uma base inimiga tente capturá-la para usar os recursos e veículos da ELG. Há também uma patrola dos EUA abandonada, coloque um piloto nela e poderá construir os edifícios dos EUA. A melhor forma de vencer é construir bombas nucleares para fazer grandes estragos na base dos inimigos, acerte principalmente as centrais elétricas dos EUA para deixar inoperante suas defesas. Abuse também das habilidades de ataque aéreo obtidas através dos pontos de experiência. Quando destruir todos os inimigos obterá a vitoria.

Batalha de Generais:
Nesse modo de jogo você seleciona um general para desafiar os outros. Cada general tem uma habilidade especifica, e é mais forte com um tipo de armamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...