quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Como saber se seu computador roda o jogo que você quer

Com a quantidade de lançamentos de jogos atualmente que necessitam de um poder de processamento melhor como uma placa de vídeo de alta qualidade, acabamos sem saber se nosso pc roda tal game. Pensando nisso, um site resolveu o problema, criando um sistema que indica se sua maquina roda o jogo em configurações mínimas, recomendadas, ou o que você pode melhorar nela. O endereço do site é: http://www.systemrequirementslab.com/cyri/


Você seleciona o jogo que você quer, e clica em ''can you run it?''. Depois vai pedir para você instalar um arquivo. Instale, não é vírus, é para ver as qualidades do pc. Depois divirta-se testando todos os games que quiser.
Na imagem a cima, esta mostrando a seleção dos jogos, a direita o teste do game Call of Dutty Modern Warfare 2, onde roda com velocidade máxima no pc que foi usado pelo blog, e abaixo Battlefield 3 onde não conseguimos atingir os requisitos mínimos.
No caso, para quem tem um computador portátil(notebook) é possível que a informação da placa de vídeo fique um pouco diferente da realidade, já que é compartilhada com a placa mãe, e o pc transfere a memoria entre as duas de acordo com o necessário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...