quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Terra Nova (série)

   No inicio do século 22 o mundo está no limite de um colapso ambiental. A única esperança de sobrevivência da humanidade está a 85 milhões de anos no passado. Assim inicia a série Terra Nova produzida por Steven Spielberg.
     No século 22 o mundo está em colapso, não há mais ar para respirar, não há mais plantas e arvores, não há mais alimentos retirados da terra. As pessoas sofrem com o ar poluído.
    Os cientistas descobrem uma forma de viajar no tempo e selecionam grupos de pessoas para viajar através de um túnel temporal que os faz voltar ao passado 85 milhões de anos, na era dos dinossauros.
    Assim que voltam no tempo os personagens são conduzidos a uma colônia comandada por soldados, onde todos precisam trabalhar para garantir sustento da colônia. A colônia é cercada por grades altas para garantir que nenhum dinossauro a invada.
   Os 2 primeiros episódios são bem produzidos e com enredo interessante. Os dinossauros aparecem logo nos primeiros episódios tornando a série mais emocionante.
   A primeira impressão é de que será um bom seriado para acompanhar, se não estragarem o enredo como fizeram com a série Lost. Claro que não tem a mesma qualidade do filme Jurassic Park, os efeitos não são tão bons. Espero que tornem o enredo ainda melhor, se não acrescentarem nada nas próximas temporadas a tendência é perder audiência.

2 comentários:

  1. Gostei do ultimo episódio da 1º temporada, a 2º temporada ficará interessante!

    ResponderExcluir
  2. NOTICIA!

    Terra Nova foi cancelada pela FOX.

    Só teria uma segunda temporada se outro canal comprasse a série.

    Depois não entendem porque tem pirataria, de que adianta comprar dvd ou blu-ray original desta série se ela não tem continuação. O melhor é baixar da internet mesmo, e não gastar dinheiro comprando uma série que não irá continuar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...