segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CHUCK – (série)

Chuck é um funcionário de uma loja de eletrônicos, certo dia recebe um Email de um ex-colega de faculdade (colega responsável pela expulsão de Chuck da faculdade). O Email aparentemente inofensivo transfere para o cérebro de Chuck todos os segredos do governo e do mundo sobre espionagem. O computador original do governo que continha tais segredos foi totalmente destruído pelo mesmo espião que enviou o Email. Agora apenas o cérebro de Chuck Bartowski sabe o que tinha no computador destruído.

Chuck não consegue acessar por espontânea vontade o conteúdo secreto de seu próprio cérebro, ele tem flashes de acordo com os eventos de seu dia a dia. Esses Flashes revelam planos de espionagem e tudo sobre a vida dos mais perigosos criminosos que estavam registrados no computador do governo.

Dois agentes são enviados para proteger Chuck, ou melhor, o conteúdo do cérebro de Chuck. Um agente rígido e uma lindíssima agente que para proteger o Intersect (como é chamado o computador-cérebro) precisa fingir ser a namorada de Chuck com o conhecimento dele. O atrapalhado Bartowski acaba se apaixonando pela bela agente.

Ainda tem os funcionários da loja de eletrônicos que transformam a vida do falso espião em uma comédia, principalmente seu melhor amigo maluco Morgan Grimes. E também todos vilões do mundo que tentam descobrir quem é o sujeito que está com o Intersect. Um seriado com muita ação, romance, e com personagens engraçados, capaz de cativar qualquer um.


2 comentários:

  1. O seriado Chuck foi produzido até a 5º temporada. E não será mais produzido.

    É um seriado muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Fizeram um bom final para a série. Vale a pena assistir o seriado inteiro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...