segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

The Elder Scrolls V: Skyrim


Muitos jogadores nunca ouviram falar de The Elder Scrolls, apesar de seu antecessor ser um ótimo game.
T.E.S. V é um RPG medieval onde você controla um guerreiro e tem liberdade para explorar grandes mapas e enfrentar as mais diversas criaturas. O que difere de outros jogos do gênero é a forma de controlar o personagem, com visão em primeira pessoa, sistema parecido com os jogos de tiro, a diferença é que você não utiliza armas de fogo, mas usa espadas, adagas, arco e flecha, e também magias, entre muitos equipamentos.

Alguns dizem que o jogo é um GTA medieval pela liberdade que possibilita ao jogador. Na hora de iniciar o jogo pode escolher a aparência do personagem. Você explora os mapas em busca de criaturas e itens. Os itens coletados podem ser utilizados ou vendidos na cidade. Pode roubar itens, conversar com outros personagens, abrir fechaduras. Aprender magias na escola de magias. É possível comprar casas e comprar cavalos para dar uma volta. Pode aceitar alguns trabalhos para ganhar dinheiro, aprender novas habilidades, como forjar a própria espada. Tem muitas missões extras.

T.E.S.V: Skyrim tem gráficos muito melhores que o os do jogo anterior. O jogo inicia com o ataque de um dragão, por algum motivo os dragões estão enfurecidos e alguém precisa detê-los e descobrir o que está acontecendo no mundo. O personagem principal é um perito em caçar dragões, e você enfrentará muitos no decorrer do jogo. Porém até encontrá-los, outros serem mitológicos aparecerão pelo caminho.

The Elder Scrolls V: Skyrim já foi considerado um dos melhores jogos de 2011.
Lançado para PC, PS3, XBOX 360.
Site oficial:

The Elder Scrolls V: Skyrim

Um comentário:

  1. Configurações:

    Configuração Minima:
    Windows 7/Vista/XP (32 ou 64 bits)
    CPU: 2,0 GHz Dual Core ou processador equivalente
    RAM: 2 GB
    HDD: 6 GB
    Graphics: 512 MB Video
    DirectX: Versão 9.0c

    Configuração Recomendada:
    Windows 7/Vista/XP (32 ou 64 bits)
    CPU: Quad-core Intel ou AMD CPU
    RAM: 4 GB
    HDD: 6 GB de espaço livre em disco
    Gráficos: 1 GB de vídeo
    DirectX: Versão 9.0c

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...