domingo, 22 de janeiro de 2012

Super 8 (Filme)

Super 8 é um filme produzido por Steven Spielberg e dirigido por J. J. Abrams. É fato que, quando Spielberg está ligado a algum projeto sabemos que o resultado geralmente é ótimo.
No filme um grupo de crianças está fazendo um filme para participar de um concurso, eles utilizam uma maquina filmadora super-8. Em uma das filmagens eles presenciam um descarrilamento de um trem das forças armadas. No inicio não sabem exatamente o que o trem transportava, mas sabem que deveria haver algo confidencial, um segredo dos militares. Os militares fazem buscas por toda a pequena cidade, até o ponto de montar barreiras e ordenar evacuação.


Na pequena cidade ninguém imagina o verdadeiro motivo da evacuação, mas o grupo de crianças descobre que o que os militares estão procurando é alguma coisa grande que estava confinada no trem e que escapou!
Uma produção de qualidade, com cenas de muito suspense. O descarrilamento do trem no inicio do filme já impressiona, digno de uma excelente produção. Um filme que pouco foi divulgado em comparação a outros de menor qualidade e que é indispensável aos amantes da ficção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...