segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Call of Duty Modern Warfare 2

Dificilmente alguém não conhece ou nunca ouviu falar da franquia Call of Duty. Com grandes games entre os lançamentos, o jogo Call of Duty Modern Warfare 2 não deixa a desejar. É a continuação do antigo Call of Duty 4: Modern Warfare.
A qualidade do game é realmente impressionante (apesar de termos atualmente seu sucessor Call of Duty Modern Warfare 3 e outros games bem mais realistas como Battlefiel 3 e Crysis 2). Podemos observar o contato com a realidade quanto entramos em combate e destruímos um vidro, ou então simplesmente nos avançados armamentos utilizados equipados com sensores de calor sem citar as explosões e a realidade da fumaça.
Um dos destaques do Call of Duty Modern Warfare 2 são os prédios e a qualidade da destruição que apresentam em cenas impressionantes como a Casa Branca ou o Monumento a Washington. Outro fato interessante é a explosão da bomba russa vista do espaço.
Entre todos estes detalhes ainda podemos citar (no caso dos brasileiros “ressaltar” com certa raiva até) a atuação de tropas no Rio de Janeiro onde perseguem o chamado ''O Vermelho'' que abastece um grupo russo de munição (que pelo que eu saiba isto nunca aconteceu e espero que nunca aconteça eheh).
Bom, além disto, que foi comentado gostaria de incluir um detalhe que talvez melhorasse os jogos de tiro, não só o Modern Warfare 2 como os outros, seria a capacidade de escolher as armas para uma missão antes dela começar, nos dando capacidade de atuarmos melhor em uma missão.
Bom, recomendo para quem quiser jogar mas aconselho a antes jogar Call of Duty 4 Modern Warfare para entender a história.

É possivel jogar no PC, PS3 e Xbox 360
Requisitos:
Processador: AMD 64 3200+, Intel Pentium® 4
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 GT / ATI X1600 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...