quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Call of Duty Modern Warfare 3

Desenvolvido pela Infinity Ward, Call of Duty Modern Warfare 3 vem com o realismo e qualidade de seus antecessores, assim como cenas de destruição impressionantes como a Torre Eiffel sendo bombardeada e as cidades virando ruinas. Além disso para quem ficou curioso com o fim da história de Modern Warfare 2, o game matou a curiosidade, entrelaçando os últimos acontecimentos e ainda adicionando personagens novos tão importantes quanto os antigos para o desenrolar da narrativa, como por exemplo, o segurança do presidente.
Seguindo a tradição, MW3 apresenta ótima qualidade gráfica junto com armamentos sofisticados e batalhas que acontecem em diversas regiões do mundo, como África e Nova York, dentro de esgotos, minas e no topo de edifícios. Outro detalhe similar ao MW2 são os computadores da inteligência inimiga espalhados pelos diversos mapas.
Depois de acabar a história você pode jogar nas missões especiais sozinho ou com alguém online, onde vai subindo de nível e liberando armas para jogar. Outro destaque de CoDMW3 é o modo Survival onde você tem que aguentar as ondas de inimigos que ficam mais difíceis a cada vez. Os equipamentos que você usa aqui são liberados pelo seu nível.
Você pode jogar em PS3, Xbox 360, Nintendo DS, Wii ou PC.
Para você poder desfrutar deste ótimo game em um computador você precisar igualar ou superar estes requisitos:
Processador: Intel Core 2 Duo E6600 / AMD Phenom X3 8750
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 16 GB livres em disco




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...