terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MAFIA 1: The City of Lost Heaven (dicas)

Máfia é um jogo de ação muito parecido com GTA onde você tem a liberdade para explorar toda a cidade e pegar qualquer carro que encontrar. Os gráficos são muito bons apesar de só ter carros antigos. No quesito diversão o jogo Máfia 1 é bem inferior ao GTA, não possui muitas missões extras.
Tem 2 modos de jogo separados, que nunca entendi porque foram separados, os produtores cometeram esse grande erro, sendo que, em um você faz as missões extras (FreeRide)  e no outro faz o modo história, não podendo usar os carros do FreeRide no modo história. Os carros são salvos apenas no modo FreeRide, modo que não tem policia e não tem nada para fazer depois de conseguir todo os carros extras.






Como fazer as missões do FreeRide e liberar os carros:


FREERIDE EXTREME

 

Freeride extreme é o modo de jogo sem policiais onde o objetivo é completar missões para liberar carros bônus. Esse modo de jogo é liberado após terminar o modo história.
Você ganha uma casa em Oak Wood para guardar os carros liberados. Assim que ganhar o carro, leve-o até a garagem e salve-o, se você destrui-lo antes de salvar, irá perder o carro liberado. Faça as missões com carros da cidade para não destruir os carros liberados.

1 Flower Power
Procure por um cara perto de sua casa em Oak Wood, ele vai mandar você matar o Speed Gonzales. O alvo é muito rápido, ele se desloca mais rápido que o carro, então pegue um carro rápido e tente atropelá-lo em algum cruzamento. Pode matá-lo usando armas, mas é difícil acertar.


2 Black Dragon  
Essa missão é em Works Quarters fale com o cara ele vai mandar você matar alguns gangsters na Just For Relaxacion, terá uns 8 Gangsters em um beco. Alguns estarão na varanda das casas mate todos. Você pode pegar as armas deles e guardar na sua casa junto com o carro liberado.

3 Bolt-Thrower 
Encontre um cara na frente do Bar do Morello em New Ark. Você precisa seguir o Homem Invisível. O alvo é meio transparente e é fácil perde-lo de vista, então não tire os olhos dele. Ele vai passar por um beco, ir para esquerda, depois para a direita, siga-o até chegar no Trem. Entre no Trem com ele e cuide o momento em que ele desce, depois continue seguindo até ele chegar em uma casa, terá mais um carro liberado.

4 Manta Prototype
Encontre o cara em New Ark no prédio em frente ao correio. Você precisa matar os 3 Snipers com um seu rifle sniper que esta na frente do carro. Um inimigo está no prédio da frente, um no prédio da direita e o outro no prédio da esquerda. 

5 Disourdeer 
Considero essa a pior missão do jogo, a mais insuportável e chata, tanto que não tive paciência para repetir depois da 30º tentativa. 

Encontre o cara em Works quarters. Você precisa levar o carro Celeste Marque branco até o estacionamento em Central Island. Assim que você arrancar, seu carro será atacado por bombas, por isso precisa dirigir a mais de 100. Recomendo que você faça o trajeto com um carro qualquer para analisar quais as melhores ruas e onde fazer as curvas. Só depois que estiver acostumado com as ruas pegue o carro da missão. Precisa ser perfeito, um único erro e o carro vai explodir.

6 Manta Taxi
Essa missão fica em New ark perto da Giuliano Bridge, o cara manda você jogar os taxis na água pra desarmar as bombas que estão neles. Um taxi está perto do cara, empurre usando um outro carro. O segundo taxi esta na construção em Hoboken próximo a Yellow Pete. O terceiro esta em Central Island perto da Giuliano Bridge. O quarto esta em Central Island no pátio da prefeitura.  O  ultimo esta no porto em Works Quarters, mas pegue o primeiro taxi pois o segundo não tem bomba, jogue ele na água embaixo da ponte. Vai liberar o Manta taxi.

7 Speedee 
A missão fica em Hoboken em um quadrado de terra. Precisa levar um carro até Works quarters, mas como o tanque deve estar furado a gasolina acaba rápido, você precisa abastecer nos postos que estão pelo caminho. O primeiro posto de gasolina está em Hoboken, depois abasteça no posto de Central island, o terceiro em Little Italy e siga ate o lugar marcado no mapa. Alguns jogadores empurram o carro com outro carro até chegar no ponto marcado, mas é demorado e precisa de paciência. 

 8 HotRod 
Essa missão fica na praça de Chinatown. O cara quer você salve a prostituta. Pegue um carro bem rápido e vá até o local indicado. O melhor é usar a sniper pra atirar no cadeado que esta prendendo a mulher.


9 Luciferion 
O cara está em Little Italy em uma rua abaixo do Bar do Salieri. Precisa atender os telefones nos lugares indicados. O primeiro está perto do cara, outro no beco perto da praça em Chinatown, outro em cima do túnel em Central Island, outro no Pier, outro na praça perto da Terranova Bridge e o ultimo na Igreja em Oak Wood. O carro liberado estará no Tenis Club.


10 Bob Mylan 
O sujeito está em Oak Hill. Precisa desarmar as bombas que estão espalhadas pela cidade.

A primeira fica perto dele, a segunda na praça em Oak Wood, a terceira na igreja em Downtown, a quarta está no Museu em Central Island, a quinta fica na delegacia em Works Quarters, a sexta fica no mesmo lugar que você deixou o carro da missão Speedee, a sétima fica no Bar do Salieri, a oitava em New ark no prédio ao lado do Hospital e a ultima é uma bomba gigante em Hoboken, perto da estrada que vai pra Oak Hill.

11 Black Metal 
Em New Ark no Hospital fale com o cara, ele quer que você leve o Bolt Ace ate Chinatown. O Zepelin que esta em cima da ponte vai soltar bombas quando você passar, com 4 explosões o Bolt Ace explode. Como não é muito fácil tem gente que empurra o Bolt ace ate o lugar marcado com outro carro.

12 Hillbilly 5.1 
O cara está em central Island perto da Giuliano Bridge. Você  precisa dar 1 volta ao redor do prédio, fazer 3 agachamentos e pegar a caixa para segui-lo. Quando chegar perto de um túnel ele vai mandar você deixar a caixa (use o botão de ação para largar), pegar seu carro e ir embora.


13 Masseur 
O sujeito está em Hoboken perto da missão do Speedee. Voce deve levar um caminhão cheio de nitroglicerina ate Works Quarters. Se bater o caminhão explode. Em Works Quarters passe pelo beco perto do lugar em forma de T no mapa.

14 Masseur Taxi 
Esta missão fica em Downtown. Leve o caminhão ate Works Quarters. Se você andar a menos de 35 milhas por hora o caminhão explode. Alguns seguem o caminho do bonde. Recomendo que você faça o trajeto com um carro normal para avaliar quais as melhores ruas. Essa missão não é nada fácil, eu diria que é a segunda mais difícil do jogo. Quando chegar no ponto indicado, não reduza a velocidade. 


15 Caeser 8C Mostro 
Essa missão fica em Hoboken na entrada pra Oak Hill. Precisa trocar os carros de corrida em cima dos 3 caminhões. Primeiro ponha o carro vermelho no caminhão que esta na velha prisão em Central Island, o azul no caminhão embaixo da Marshaal Bridge em Works Quarters e o Branco no lugar que iniciou a missão. Ganha alem do Caeser Mostro os 3 carros de corrida pra usar no Freeride e também pode voltar na prisão e pegar o carro vermelho e salva-lo na casa.


16 Demoniac  
O sujeito está em Hoboken perto da linha do trem. O Celeste Marque Marrom tem uma bomba e o detonador esta no avião. Não pode ficar a mais de 200 metros do avião se não você explode. 

17 Crazy Horse 
Em Hoboken do outro lado da rua do Yellow Pete, fale com o cara. Leve o carro de corrida nos lugares marcados, sua visão fica distorcida por causa da velocidade, vá até a delegacia em Central Island.


18 Flamer 
Está em Works Quarters perto do armazém.  Siga os redemoinhos de fumaça vermelha usando o Flame Spear. Vai terminar em Central Island.

19 Mutagen 
Em Works Quarters no lugar em forma de T no mapa. Siga o disco voador pela cidade. 
Tem uns 15 minutos para fazer essa missão.

Carro secreto Bolt-Thrower:
Para liberar esse carro secreto vá até a ponte levadiça East Marshall no meio da ponte atire na janela. A tela ficará preta. Depois vá até a outra ponte West. O carro vermelho estará embaixo dela.

Liberar todos os carros das missões FreeRide:
No modo FreeRide vá em Oakwood procure por uma cabine telefônica na calçada, a direita dela terá uma casa com porta azul. Vá até a porta e o ícone de ação aparecerá. Clique com o botão de ação. Não aparecerá nada escrito mas você terá liberado todos os carros na seleção de carros.

3 comentários:

  1. Requisitos (Sistema Operacionais Windows 98, ME, 2000 ou XP):
    Minimos:
    Processador PENTIUM III ou AMD Athlon de 500MHz
    RAM: 96 MB
    Espaço em disco: 1.8 GB
    Placa de vídeo com 16MB e drivers compatíveis com DirectX 8.1
    Placa de som compatível com DirectX

    Recomendados:
    Processador PENTIUM III ou AMD Athlon de 700MHz
    RAM: 128 ou + MB
    Espaço em disco: 1.8 GB
    Placa de vídeo com 32MB ou + e drivers compatíveis com DirectX 8.1

    ResponderExcluir
  2. Os carros do Extremo podem ser usados no freeride?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...