domingo, 20 de maio de 2012

Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld 4)


Quem nunca assistiu aos filmes Anjos da Noite (Underworld) deveria assistir. Apesar do estilo meio gótico com cenas escuras o que não falta é ação.

No submundo do planeta vive duas raças que se escondem dos humanos e lutam entre si: os Vampiros e os Lycans (Lobisomens). No meio desta guerra está Selene uma vampira que luta contra os lobisomens, mas não é serva dos vampiros e não segue suas regras.

Em Anjos da Noite 4 O Despertar, a vampira Selene acorda após ser mantida em estado de coma durante doze anos, e descobre que tem uma filha chamada Nissa. A garota é um hibrido das duas raças, muito poderosa. Selene precisa defendê-la de uma raça de Lobisomens modificados geneticamente.

Do primeiro ao quarto filme as batalhas entre os Vampiros e os Lobisomens são incríveis. Lobisomens assustadores e Vampiros habilidosos promovem conflitos devastadores.

Um comentário:

  1. Muito boa sinopse é imagens. Adoro o estilo dela, além de inteligente para escolher os projetos no que trabalha, faz pouco tempo que a vi em Underworld filme , grande história e acho que tem bom elenco, é algo muito diferente aos que estávamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...