quarta-feira, 9 de maio de 2012

Carros de Filmes - Parte 3

Terceira parte das postagens sobre carros de filmes. Se você não viu as anteriores clique aqui Parte 1 e Parte 2.


21 BMW – Missão Impossível 4

No filme MI4 além dos carros BMW Série 6 Cabrio, X3, Série 1, aparece um carro futurista da BMW o i8, ele é um conceito esportivo hibrido com motor elétrico.





22 Gran Torino do filme de Clint Eastwood
O carro aparece pouco no filme Gran Torino, mas já dá para perceber que é um potente muscle car. No filme o personagem de Clint Eastwood é um ex-militar que flagra um jovem asiático tentando roubar seu carro Ford Gran Torino 1972 e, depois salva o jovem das gangues locais.

23 Gran Torino da dupla Starsky & Hutch

No filme a dupla Starsky & Hutch também utiliza um Gran Torino, mas é um modelo de 1975 Vermelho com uma faixa branca.





24 Lamborguini do filme “Uma questão de Escolha”
No filme um rapaz vai para a cidade grande um dia antes do casamento para comprar o carro dos seus sonhos, um Lamborguini Countach vermelho, mas o vendedor corrupto vende o carro cheio de defeitos e o rapaz precisa encontrar uma forma de recuperar o dinheiro ou receber um carro novo. O filme ficou famoso ao mostrar este exótico e veloz carro, sonho de consumo de muitos homens do planeta. (Não consegui fotos melhores do filme)



25 The Wraith – A Aparição
Filme antigo que mostra um carro dirigido pelo misterioso piloto interpretado por Charlie Sheen. O carro é um protótipo feito especialmente para o filme, um Dodge M4S 1984 com um motor potente e um poderoso turbo interceptor. Os 6 clones do carro feitos para o filme  foram destruídos durante as filmagens restando apenas um exemplar original. Também aparecem outros carros no filme, Daytona, Corvette, etc.




27 Carro do BANDIT
Bandit é um personagem protagonista de alguns filmes de aventura: Bandit Contra o Crime Organizado, Bandit Brincando com a Sorte. Ele dirige um carro preto, um Dodge Stealth. Há também outro filme mais antigo em que o personagem também se chama Bandit: Smokey and the Bandit, ele dirige um Pontiac Firebird Trans AM 1977.


28  Dodge Challenger – seriado NCIS: Los Angeles

No seriado NCIS os detetives usam um Dodge Challenger SRT preto.




29 Blade: O Caçador de Vampiros

O famoso Blade caçador de vampiros no filme dirige um muscle car Dodge Charger 1970 preto fosco. (Não consegui fotos melhores do filme, quando conseguir eu coloco)






30 Filme A Prova de Morte (Death Proof)

O filme A Prova de Morte não é grande coisa, mas ao menos mostra um carro legal dirigido pelo personagem de Kurt Russell. É um Chevy Nova SS de 1970/71 preto. Também aparece um 1970 Dodge Challenger branco e um Mustang 1972 amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...