segunda-feira, 28 de maio de 2012

Como curar Vampirismo no Skyrim

Se você se tornou um vampiro e quer se curar é muito simples e basta fazer uma quest. Primeiro de tudo vá para Falkreath (fica ao sul de Witherun) e fale com Valga em sua pousada. Pergunte sobre as novidades para ela (talvez precise perguntar mais de uma vez) até que ela diga que Falion tem estudado coisas relacionadas a vampiros. Agora vá para Morthal (fica um pouco ao norte de Witherun) e fale com o mago. Ele lhe dirá para aprisionar uma alma humana em uma black soul gem. A black soul gem você pode conseguir com ele por um bom preço, em torno de 200 gold. Para aprisionar uma alma, você precisa da magia Soul Trap (armadilha de alma) que é possível comprar com o mago de Witherun por uns 250 gold. Após fazer isto procure por alguém e lance a magia soul trap e o mate o mais rápido possível. Assim é só voltar a falar com Falion e ele vai mandar você ir para um lugar próximo da casa dele. Lá ele fara um ritual e na manhã seguinte você já estará curado.
Obs: Se você não quiser matar uma pessoa ''honesta'' do jogo, ande por ai até chegar perto de algum forte ou caverna e irá encontrar facilmente.

2 comentários:

  1. ow, eu achei um tutorial muito bom. esse mostra como se alimentar, voce volta ao normal para poder dar continuidade as proximas Quest´s.

    http://www.youtube.com/watch?v=TdIiYx_V4_8

    e este video logo em baixo mostra como se curar após completar tudo nesse video de cima.

    http://www.youtube.com/watch?v=DXTjWuDLa_M

    Qualquer duvida tente perguntar para o cara no youtube, ele disse que esta disposto a ajudar mesmo!!! Valeu espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda é sempre bem vinda!! Muito bom os vídeos, vale a pena assistir e com toda a certeza que as técnicas apresentadas funcionam mesmo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...