sábado, 12 de maio de 2012

Heroes of Might and Magic VI

A nova versão do game Heroes of Might and Magic chegou com gráficos super melhorados e com algumas novidades em relação ao seu antecessor.
O sistema de combate permaneceu o mesmo, ou seja, você tem o campo de batalha onde posiciona as unidades em ''quadrados'', sendo que alguns bichos ocupam mais espaços que outros. O cavaleiro não tem uma vez específica para jogar, assim joga no turno de alguma unidade a sua escolha. Cada unidade tem uma habilidade diferente, assim como cada facção tem suas unidades diferentes. Algo que mudou nas estrutura de combate é que precisa estar online para usar as armas especias, aqueles carrinhos que ficavam estacionados fora do campo de batalhas.
Facções se dividem em Haven, que seria a casa da luz, onde você pode recrutar anjos, cavaleiros da luz, grifos, entre outros. Inferno, como da para perceber seria do submundo, onde se pode recrutar terríveis monstros e demônios. Necropolis é a cidade dos mortos, onde você encontra animais parecidos com os das outras facções só que deteriorados. Stronghold é a cidade dos Orcs, onde se encontra varias criaturas da mesma espécie, com diversas pinturas de guerra. Sanctuary é onde podemos encontrar criaturas meio peixes meio repteis.
Assim como no jogo anterior, você tem seu castelo e pode construir os prédios que quiser para liberar criaturas ou evolui-las, construir portais e mercados. Em minha opinião as cidades eram mais bonitas na versão antiga de Heroes.
Cada vez que você entra em combate e ganha recebe experiência, e assim evolui de nível. cada vez que isto acontece você fica mais forte. Dependendo da característica do cavaleiro. Alguns aspectos melhoram, outros nem tanto. Cada vez que evolui você ganha um ponto para escolher com o que gastar entre magias novas ou habilidades especiais.
Com relação aos requisitos do jogo anterior, evoluiu muito, sendo que agora é necessário um computador mais potente para rodar com qualidade.
Requisitos mínimos:
Sistema operacional: XP / Vista / 7
Processador: Intel Pentium Core 2 Duo / AMD Athlon X2 
Memória RAM: 1 GB (Windows XP) / 1.5 GB (Windows Vista / Windows 7)
Placa de vídeo: 512 MB
Espaço em disco rígido: 8 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...