segunda-feira, 14 de maio de 2012

L.A. Noire


L.A. Noire é um jogo de ação. O enredo se passa na década de 40, onde o jogador é um policial que precisa investigar crimes de assassinato, acidentes, trafico de drogas entre outros fatos. O jogador apenas inicia como policial, mas conforme vai avançando no enredo é promovido a detetive e também muda de departamento indo para o de homicídios, narcotráfico, e em cada departamento tem um parceiro e um carro diferente e missões especificas.
No final dos casos investigados o jogador recebe estrelas dependendo de seu desempenho.


   O jogador não pode pegar qualquer carro como no GTA e sair impune, em L.A. Noire o jogador perde pontos cada vez que comete infrações como atropelar pedestres nas perseguições, provocar danos na cidade e nos carros.
   Ao investigar, o jogador deve observar cada detalhe na cena do crime e coletar pistas e itens que possam ajudar a descobrir o assassino, quando passa perto de uma pista toca uma campainha para alertar. Também é possível interrogar testemunhas decidindo se elas são culpadas ou inocentes, se estão mentindo ou falando a verdade. As armas não são usadas o tempo inteiro, mas apenas quando for necessário para pegar um criminoso.  
Xbox 360 utiliza 3 discos, já o PS3 utiliza apenas 1 blu-ray.

Para PC os requisitos mínimos são:
Processador: Intel Dual Core / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 16 GB livres em disco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...