quinta-feira, 12 de julho de 2012

Marvel: Avengers Alliance


Marvel: Avengers Alliance é um jogo que não necessita de instalação e é jogado através do Facebook. Basta ter um perfil na pagina social e entrar no aplicativo do jogo. É traduzido em português. Como os gráficos são bem simples, com uma conexão de 1mb dá para jogar tranquilamente sem travar.
Quando você entra no jogo primeiro é necessário criar um personagem, não tem muitas opções de criação, mas dá para escolher se quer ser homem ou mulher, e a cor do cabelo. Conforme vai avançando, durante o próprio jogo há algumas explicações de como jogar e como usar os itens.

Você vai administrar um grupo de super-heróis Marvel, precisará evoluí-los e treiná-los. O seu personagem inicia no nível 1 e conforme vai vencendo batalhas vai aumentando o nível e liberando mais acessórios e itens. Para comprar os itens precisa de moedas (para itens normais) e ouro (para itens melhores). Também precisa adquirir pontos S.H.I.E.L.D para liberar o treinamento de personagens, e pontos de comando para recrutar personagens.


O modo de batalha funciona em turnos, assim que você seleciona uma missão, irá lutar usando 3 membros de sua equipe. Cada personagem tem o seu turno para atacar. Durante a luta pode usar itens de cura, de defesa, ataque entre outros.
Você vai liberar um convés do porta-aviões onde poderá comprar aviões para enviar um membro de sua equipe em missões para adquirir moedas e experiência.



Vai liberar o PVP que é um modo de jogo online em que você vai usar sua equipe para lutar contra outros usuários do jogo.
Alguns itens como os pontos S.H.I.E.L.D são mais difíceis de conseguir, alguns jogadores travam e não conseguem avançar no jogo por não terem mais os pontos S.H.I.E.L.D, ao convidar outros amigos do Facebook você poderá visitá-los e ganhar alguns pontos extras ou pedir para que eles enviem pontos de presente.


Não tem modo cooperativo, mas se você adicionar amigos do Facebook poderá trocar itens com eles e em algumas batalhas o personagem do amigo vai aparecer durante a luta para acertar um ataque extra nos inimigos.
Há alguns itens que podem ser comprados com cartão de crédito usando dinheiro real, isso é chato, pois quem não quer gastar dinheiro acaba não conseguindo adquirir determinados itens. Mas é um jogo viciante e divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...