segunda-feira, 16 de julho de 2012

Stormcloaks e sua causa - Skyrim

Quem joga Skyrim sabe que existe uma guerra civil em andamento no jogo entre Stormcloaks e Imperials. Os Stormcloaks são liderados por Ulfric e são rebeldes que querem retomar Skyrim e seus costumes, assim como a crença em Talos que o império baniu devido ao tratado de paz com Thalmor. Assim a única raça que é realmente apoiada são os Nords, as outras sofrem preconceito e chega a ser negligenciado seu bem estar. Se você não for um Nord não faz diferença, pode continuar as missões Stormcloak normalmente.
O centro de poder dos Stormcloaks é Windhelm onde Ulfric é Jarl.
Centro destruído de Whiterun
Sendo um rebelde você deve conguistar com a ajuda das tropas Whiterun e Solitude. O cerco com catapultas prejudica um pouco o centro de Whiterun, que fica um pouco destruído, mas o resto pouco muda. O novo Jarl é um Gray-mane. Algo que me preocupou foi perder os bens que estavam guardados na casa, mas não se preocupe, ele permanecem lá.
Além disto seu dever é conquistar alguns fortes. Nada muito difícil, basta matar os guardas. No final você ganha uma armadura leve Stormcloak de boa qualidade, que faz você parecer um urso.

Para decidir qual dos lados você deve apoiar, escolha o que você mais concorda, já que nenhum deles prejudica você; imagine se fosse de verdade qual decisão tomaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...