sábado, 25 de agosto de 2012

Marvel Ultimate Alliance 2

Para quem gosta de super heróis, nada melhor que um jogo com eles. Assim surge Marvel Ultimate Alliance 1. Algum tempo depois é lançado o segundo game. Muita gente esperava um grande game pelo sucesso do primeiro, mas para decepção geral é exatamente ao contrário. O jogo conta com alguns heróis a mais, como o Hulk mas algumas opções a menos quase sem diferença.
Gráfico: Para quem achou que o jogo mais novo seria mais real, se enganou. Seu antecessor era praticamente a mesma coisa neste quesito. Até os personagens eram mais reais, os movimentos mais suaves. Também é em cenário fechado como antes, menos as ''moradias'' deles como a torre Stark.
Jogabilidade: Assim como no primeiro a câmera atrapalha um pouco na hora dos combates, mas o que mais entristece é o fato dos menus onde se melhora os personagens só conter um painel para cada herói onde se escolhe as melhoras dos poderes especiais e umas habilidades especiais como aumentar o dano, que como no antigo, a cada level ganha um ponto para gastar. Isto acabou tornando as moedas quase obsoletas. Outro problema são os itens especiais que se equipava em cada herói, agora é uma medalha coletada de inimigos normais que funciona para toda a equipe. Além disso, no outro game se escolia até 4 jogadores, neste o máximo é 2.
História: O interessante nesta parte é que não é mais um vilão super poderoso que quer destruir o mundo, mas sim problemas internos da SHIELD, sendo que agora aliados se tornam inimigos, ou seja, Homem de ferro e Quarteto Fantástico contra Capitão América e Luke Cage (e mais os heróis que você escolher).
Assim como no antigo game é possível formar times com determinados heróis, também se tem sequências de ataques diferentes, mas algo que se pode verificar uma melhora significativa é o super poder onde todos os heróis se juntam dando um ataque devastador. No antigo todos juntos davam um ataque determinado, agora com o herói que você controla, escolhe um outro e assim gera ataques diferentes de acordo com a combinação. Por exemplo; Homem de Ferro lança um laser na unhas de Wolverine, que refletido atinge todos em volta. Outra vantagem deste tipo de poder é que você pode reviver aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...