sábado, 15 de setembro de 2012

The Sims 3 Sobrenatural

A ultima expansão do The Sims veio para animar novamente os fãs do game, já que ultimamente os únicos complementos para o jogo eram itens, influenciando muito pouco na jogabilidade.
    Sobrenatural é uma expansão onde está disponível novos tipos de personagens, como lobisomens, bruxos, fadas, zumbis e vampiros (disponível desde o cair da noite). Você sendo bruxo por exemplo, pode usar sua varinha onde com o tempo libera novas magias, como conjurar uma maçã (nunca mais você vai ficar com fome) ou então lançar uma bola de fogo em um Sim ou objeto, se quiser pode ser até no chão do seu lote, o que é muito interessante já que se torna um incêndio, mesmo que seja no pátio, e seu seguro manda dinheiro para ajuda-lo. Também esta disponível bola de gelo, que quando lançado em um Sim, ele se torna praticamente uma estátua, e demora algumas horas para descongelar e se libertar. Alguns feitiços clássicos estão liberados também, como: transformar em um sapo, feitiço do amor e feitiço da sorte.
     Em relação aos meios de transporte agora está liberado vassouras mágicas, e lhamas, uma espécie de portal mágico.
     Você também pode se tornar alquimista, onde prepara diversas poções que funcionam de verdade, sendo seus efeitos diversos: sono, felicidade, tristeza, fonte da juventude, transformar em zumbi, se tornar amigo, ganhar habilidade, emagrecer, etc..

     Para vender tudo isto você pode ir até a loja de consignação onde é possível encontrar alguns ingredientes e vender suas poções. Alguns animais foram adicionados ao jogo, assim como alguns metais e diversas plantas, inclusive receitas novas.
     E claro, um novo mapa especialmente desenvolvido para criaturas mágicas. Também nos objetos é possível encontrar o caixão da Ossilda, a empregada esquelética, que limpa a casa e arruma sua cama, o único problema é que não é capaz de lavar roupa.
     Nas recompensas de felicidade duradoura é possível encontrar a pedra filosofal, assim como o aspirador voador, entre outras novas recompensas. Também existem alguns novos traços e desejos novos.
Algo que é muito interessante são os ciclos da lua, onde a cada lua cheia é possível encontrar zumbis andando pelas ruas, e seus poderes se tornam bem melhores. Para se defender de criaturas indesejadas, na edição limitada vem um conjunto com plantas vs zumbis, onde está o clássico lança ervilhas, que ataca mortos vivos próximos a sua casa.
 No final, esta é uma das melhores expansões já lançadas para TS3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...