sábado, 8 de setembro de 2012

The Walking Dead (Game Facebook)



Testamos a versão de The Walking Dead para Facebook, o primeiro ponto negativo é o fato de não ter tradução até o momento. É necessário jogar em Inglês.
Você cria um personagem e com ele fará missões que envolvem matar zumbis e coletar itens para sobrevivência do grupo. Você inicia apenas com um bastão como arma, com o tempo vai conseguindo dinheiro virtual para comprar outras armas. Também há os upgrades, você ganha pontos e pode distribuir aumentando algumas habilidades do seu personagem.
     Há o acampamento onde você conversa com outros personagens e escolhe as missões. Nas missões sempre terá alguns zumbis andando pelo cenário, você pode encontrar um caminho e desviar deles ou se não tiver escolha, pode bater com o porrete na cabeça do errante.
     Outro ponto fraco destes jogos, o que mais atrapalha a jogabilidade, é ter que usar dinheiro real para comprar itens Premium, isso é péssimo, pois em todos esses jogos se você é um sujeito sem dinheiro como nós (autores do blog), provavelmente ficará empacado em algumas missões ou terá que repetir algumas para – com muito sofrimento e horas perdidas – conseguir algum misero dinheiro virtual para comprar itens melhores.
     O jogo é divertido apenas até o ponto onde você consegue avançar sem usar dinheiro real. Depois fica com os movimentos limitados e sem muitos itens de qualidade. Quem deseja se divertir durante uns 10 minutos por dia, pode jogar este jogo, já que como você tem limites de movimento terá que esperar até sua energia recarregar.
    Se você for um bom jogador pode criar estratégias, usar os itens na hora certa, administrar seu inventario, acredito que conseguirá ir muito longe no jogo e se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...