segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Branca de Neve e o Caçador


Todos já conhecem a história da Branca de Neve, esse novo filme conta a mesma historia porem de uma forma um pouco diferente. Uma história mais adulta.
Com o falecimento da Rainha o Rei acaba se casando com uma nova esposa, na noite de núpcias a nova Rainha mata o Rei e toma o castelo com seu exercito. A filha do Rei conhecida como Branca de Neve é aprisionada durante anos.
A bela Rainha má para manter a beleza precisa sugar a beleza de todas as mulheres bonitas do reino, para que seu poder continue pleno não pode haver mais nenhuma mulher bonita alem dela. Até o dia que seu espelho mágico avisa que há uma mulher com coração puro e mais bonita, esta jovem é a Branca de Neve. A Rainha planeja matar Branca de Neve, mas a jovem consegue fugir do castelo e perde-se em uma floresta sombria. A Rainha obriga um caçador a procurar a Branca de Neve. O caçador a encontra, mas decide não matá-la. E assim prossegue a aventura.

O filme é diferente dos demais filmes da Branca de Neve. Com muitos efeitos especiais, é um filme mais sombrio, onde a Branca de Neve não é tão delicada como em outras histórias, os Anões não são tão felizes, são Anões guerreiros, que precisam sobreviver em um reino que logo será devastado pela rainha.
     Fala-se em uma trilogia, os produtores ainda estão planejando. Neste filme a história tem um fim e para fazer uma continuação os roteiristas terão que se desdobrar para não ser um fracasso e transformar a Branca de Neve em mais um filmezinho de uma moça que possui dois homens disputando seu amor, o caçador e o seu melhor amigo, isso nos faz lembrar outro filme com um vampiro e um lobisomem não é mesmo? Até com a mesma atriz! E será horrível se Branca de Neve seguir essa linha, esperamos que isso não ocorra.
      Com o lançamento do filme também lançaram um livro baseado no filme.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...