quarta-feira, 17 de outubro de 2012

God of War 3 – Desafios Challenge of Olympus



No God of War 3 depois que você termina o jogo pela primeira vez, alguns desafios são liberados. Conhecidos como Challenge of Olympus. Quando completar os 7 desafios no PS3 também libera uma medalha. 








São 7 Challenges:

1-      Population Control: Você não pode permitir que 50 inimigos fiquem na arena ao mesmo tempo. É simples, basta matar, derrubá-los da arena, fazer o que for possível para não acumular 50 inimigos. Faça isso durante 90 segundos.

2-      Bare Hands: Aqui você terá 75 segundos para acabar com todos os inimigos sem usar armas. Agarre o primeiro inimigo que aparecer a sua direita apertando circulo em seguida aperte quadrado para que Kratos use o inimigo como escudo. Com o inimigo nas mãos saia correndo e batendo em todos que estiverem próximos. Quando o inimigo que está em suas mãos morrer agarre outro e faça o mesmo até acabar com todos da arena. Quando agarrar um inimigo concentre seus ataques nos inimigos maiores e deixe os menores para depois.


3-      Get Stoned: Este é o desafio mais difícil dos 7, pois também depende de um pouco de sorte. Você precisa deixar que as Górgonas transformem você em pedra 10 vezes. No inicio é fácil use botão circulo para tentar agarrar a primeira Górgona ela vai soltar uma rajada verde que irá transformá-lo em pedra. Conseguirá fazer isso umas 3-4 vezes no inicio. Depois de ser transformado em pedra 4 vezes vai aumentar a quantidade de inimigos na arena, aqui é que está a dificuldade, se você não for rápido para quebrar a pedra quando for transformado pode morrer com apenas um golpe do inimigo que estiver próximo. Se estiver muito sufocado de inimigos, quando vier a rajada verde ao invés de se transformar em pedra, aperte defesa e o botão que aparecer na tela, fará um contra-ataque que irá transformar todos inimigos em pedra, mas serve apenas para sair do sufoco. Tente ser transformado em pedra no lado da arena que tiver a menor quantidade de inimigos.

4-      El Matador: Aqui você não pode ser chifrado pelos minotauros e não pode deixar que os inimigos te agarrem. No inicio é muito fácil, vem apenas 1 minotauro e você pode matá-lo da forma que preferir, só não deixe ele te acertar. Quando vier 2 minotauros fique na beirada da arena e deixe eles se aproximarem correndo, os 2 vão despencar da arena. Por fim virá 3 minotauros com alguns inimigos. Tente usar novamente a estratégia de ficar na beirada, mas não pode deixar que os outros inimigos agarrem você.

5-      Knockout: Precisa conseguir 1000 pontos jogando inimigos para fora da arena, cada inimigo tem uma pontuação diferente, quanto maior o inimigo mais pontos você ganha. No inicio virá um ciclope, bata nele até aparecer o botão circulo sobre ele. Suba no monstro e montado sobre ele comece a bater em todos outros. Terá 60 segundos.


6-      Hades Kids: Você tem 90 segundos para fazer com que apareçam 5 ciclopes na arena. Basta matar os que aparecem, também pode ir batendo neles até que caiam da arena.

7-      Simply Smashing: Destrua todas as urnas da arena. Você terá 20 segundos. Essa é a missão mais fácil. Basta usar quadrado para quebrar as urnas. Não aperte seguidamente, pois Kratos fará combos que consomem tempo, apenas aperte quadrado com pausas até quebrar todas urnas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...