sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Liga da Justiça nº 1 – (Os Novos 52)



Quem já leu sobre os Novos 52 sabe que em junho a DC reiniciou a série de histórias da Liga da Justiça. Então o que traz a revista:

Liga da Justiça Nº 1:
Na primeira revista temos o primeiro encontro entre Batman e o Lanterna Verde Hal Jordan. Na história eles nunca haviam se encontrado só se conheciam pela fama de cada um. Ambos ainda são vistos como ameaças para humanidade e são perseguidos, por isso decidem que precisam lutar juntos.


A revista nº1 da Liga da Justiça também traz uma história do Capitão Átomo, a história é boa, mas em minha opinião a qualidade dos desenhos (artística) não é boa.

A última história da Liga traz a Liga da Justiça Internacional, uma equipe de super-heróis montada para resolver conflitos internacionais. O atual líder é o Gladiador Dourado, os outros membros são: Soviete Supremo, Fogo, Godiva, a Gelo, General de Ferro, Víxen, com participação do Batman e do Lanterna Verde Guy Gardner.

Liga da Justiça Nº 2:
Na segunda revista temos o primeiro encontro entre Batman, Lanterna Verde contra Superman. Flash também aparece. O grupo nunca tinha se encontrado antes. Surgem as primeiras alianças da Liga da Justiça.

Nas próximas revistas teremos a Mulher Maravilha, Aquaman, e Ciborg unindo-se a poderosa equipe.   



Obs: Liga da Justiça Nº 4 tem capas variantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...