sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Call of Duty Black Ops 2

Um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos acabou de ser lançado esta terça feira (13/11/12). Apesar de possuir uma ótima campanha o jogo também está realmente muito bom em seu Multiplayer. Os mapas novos trazem mais inovação para o game, mas nada que o faça perder sua característica. Os gráficos foram realmente um avanço em relação ao MW3, se tornando muito mais agradável.
Um dos principais detalhes do novo jogo que merece destaque: Inteligência artificial. Os combates contra o  próprio computador ficaram muito mais divertidos, já que os inimigos agora atiram granadas de forma eficiente, entram por janelas, e até mesmo atiram enquanto pulam. Até mesmo colocam C4 em você se não prestar atenção.
As armas em si não mudaram muito em relação ao MW3, como os perks e attachments. O detalhe que devo salientar é a maneira para se conseguir armas gold. É preciso conseguir por exemplo 100 headshots, 150 eliminações com a arma sem equipamentos e por ai vai. As camuflagens seguem o mesmo estilo.
Os Killstreak agora possuem sistema por pontuação, ou seja, capturar bandeiras e fazer tarefas ajuda bastante. Além de ser em sua maior parte novos, como a unidade K9, de cachorros que perseguem o alvo.


Também temos que dar algum destaque aos reaspawn, que segundo os jogadores ficou muito melhor que o jogo anterior. Bom, antes que alguém pergunte o jogo possui o modo contra zumbis sim.
Para complementar o jogo, está previsto 4 DLCs que prometem bastante, já que devem custar em torno de 50 (para PC) sendo que também estarão disponíveis para PS3 e XBOX360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...