sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Como funciona o Rockstar Games Social Club?


O social club é um site da Rockstar, empresa produtora de jogos principalmente GTA IV. Vou usar GTA IV como exemplo, mas vale também para outros games da Rockstar.
Se você joga com o GTA IV original no PS3 e já fez o registro na Playstation Network, você tem acesso as partidas multiplayer online gratuitamente. Todos os seus recordes e estatísticas do jogo GTA IV são enviadas automaticamente para o site de Rockstar. Então basta você entrar no site do social club e fazer registro usando a conta da Network (a mesma que você entra através do PS3).
Após fazer o registro você verá que todos os dados sobre o GTA IV que aparecem nas estatísticas do pause game, estarão dentro do site: Porcentagem de missões concluídas, missões extras concluídas, e principalmente irá mostrar tudo o que você conquistou no modo multiplayer do GTA IV, todas as corridas online, qual você venceu, quantas corridas em determinada pista, até seus recordes de voltas, e ainda, quantos pontos você tem, em que posição você está no ranking mundial, tudo estará no site, cada coisa que você fizer quando ligar seu GTA IV original no PS3 será enviado automaticamente para o site. Na verdade já está lá no site, já que o PS3 se comunica diretamente enviando dados, apenas entre lá com seu registro e confira.

No site você também pode conferir todos os troféus que você conquistou no GTA IV.
Poder ver todas as estatísticas de seu GTA IV no site é muito bom, principalmente para adquirir o troféu “Auf Wiedersehen Petrovic” aquele que você só conquista se vencer todos os modos online (são muuuuitos, 120 modos apenas contando as corridas). Poderá ver a lista de corridas que faltam, em quais você tem vitorias e em quais não tem, quais modos de jogo você ainda não venceu. Só assim conseguirá platinar o GTA IV.
Realmente é um site muito útil, e mesmo que você já tenha enjoado do GTA IV, pode ver estatísticas de outros jogos da Rockstar. Sem esquecer que o GTA V está chegando e provavelmente seguirá com esse mesmo sistema de registro de estatísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...