domingo, 20 de janeiro de 2013

Dredd – (Juiz Dredd)


Filme – Dreed o juiz do apocalipse (2012)
Sinopse: No futuro a América é uma terra devastada e irradiada. Em Mega City uma vasta e violenta metrópole com mais de 400 milhões de cidadãos os habitantes vivem amedrontados devido aos criminosos. Os únicos que tentam impor a ordem no caos urbano são os Juízes. O Juiz Dredd é o mais temido da elite de juízes das ruas, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, se for necessário. Ao confrontar Ma-Ma, chefe do trafico em um imenso prédio de 200 andares, Dredd e uma juíza novata se encontram encurralados, numa luta implacável pela sobrevivência.

Juiz Dredd é um personagem baseado em uma HQ. No filme antigo de 1995 o Juiz Dredd foi interpretado por Sylvester Stallone (o filme era muito melhor que o atual).

Critica: Tem certos filmes que os produtores nem deveriam refazer. Juiz Dredd é um. O filme é muito fraco, sem historia nenhuma, principalmente se formos comparar ao filme antigo com o Stallone que possuía uma história muito mais detalhada, e o filme mostrava vários cenários não ficava preso em 4 paredes como ocorre com o filme atual. No filme de 1995 o Juiz Dredd (Stallone) era acusado de um crime que não cometeu era traído por outros juízes era exilado fora dos muros da cidade, lutava para provar sua inocência, o filme conseguia desenvolver uma história e ao mesmo tempo ter ação, lutas, e aventura, sem contar que Stallone era o tempero que adicionava muitas qualidades ao personagem. É uma decepção assistir ao novo filme com roteiro inexistente, fica preso a cenários com 4 paredes devido a verba baixa, cenas exageradas de Slow Motion chegando a provocar tédio pela demora na câmera lenta. Apenas algumas cenas de ação se salvam.
Um recado a todos os produtores de filmes: Se vocês não têm capacidade para fazer com que um filme fique melhor que a versão antiga então não o faça, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...