quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eu Sou o Número Quatro: O Poder dos Seis – Livro 2


Livro: O Poder dos Seis
Autor: Pittacus Lore
Editora Intrínseca

Esse é o livro 2 - a sequência da série iniciada com “Eu Sou o Número Quatro”, livro que originou o filme.

Sinopse: Eu o vi no noticiário e acompanhei as histórias sobre o que ouve em Ohio. John Smith está por ai, em fuga. Para o mundo, ele é um mistério, mas, para mim... Ele é um de nós.
Éramos nove quando chegamos, e às vezes me pergunto se o tempo não nos fez mudar – se ainda acreditamos em nossa missão. Como vou saber? Agora, somos apenas seis. Vivemos escondidos, tentando nos misturar a vocês, e não sabemos uns dos outros. Enquanto isso, nossos Legados se desenvolvem. Em breve estaremos prontos para lutar.
Será que o fato de John, o Número Quatro, ter aparecido é o sinal que eu estava esperando? E quanto aos números Cinco e Seis? Algum deles poderia ser a garota de cabelo preto e olhos cinzentos que tenho visto em meus sonhos? A garota com poderes que vão além de tudo o que eu já imaginei? Aquela que, talvez, tenha a força necessária para reunir os seis?

O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
E o Número Três no Quênia.
Com o Número Quatro, em Ohio, eles fracassaram.
Eu sou a Número Sete. Uma dos seis que ainda sobrevivem.
E estou pronta para lutar.


Para saber mais sobre o Livro 1 clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...