quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resident Evil: Damnation (Condenação)


Resident Evil: Damnation é um filme em CG baseado na franquia de jogos Resident Evil. Damnation é a sequencia do Resident Evil: Degeneration.

O agente especial dos EUA, Leon Kennedy vai a um pequeno país da Europa oriental investigar rumores de que armas biológicas (B.O.W.s) estão sendo usadas na guerra. Logo após infiltrar-se no local, o governo ordena que Leon se retire imediatamente. Determinado a descobrir a verdade, Leon ignora a ordem e entra no campo de batalha para encerrar a cadeia de tragédias causadas por B.OW.s.

Esse filme traz muitos elementos dos jogos, Leon luta contra Las Plagas, uma arma biológica que se aloja na coluna das pessoas. Las Plagas aparece no jogo Resident Evil 4, mas o filme serve como um complemento explicando melhor sobre a arma biológica. No filme como também no jogo Resident Evil 4 não há zumbis, mas sim pessoas infectadas pela La Plaga.
Damnation traz também a personagem Ada Wong (ficou uma gata nesse filme), ela também aparece em Resident Evil 4 e 6. Apesar de ser todo em CG algumas cenas são melhores que os filmes com atores reais.


Para saber mais sobre Resident Evil acesse: http://residentevil.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...