segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Marvel Avengers Alliance - DATA POST ERROR



Escrevo esta postagem, pois muitos jogadores do Marvel Avengers Alliance estão se deparando com uma tela de loading que fica eternamente travada. Após muitas pesquisas cheguei a conclusão que os responsáveis pelo jogo (Playdom) não tem a mínima ideia de como solucionar o problema.




Há varias dicas para tentar resolver que NÃO FUNCIONAM:

-Recarregar pagina
- Limpar cachê
- limpar todos dados de navegação
- Atualizar o flash
- Usar outro navegador
-Usar outro computador!!

O problema é que nenhuma destas opções soluciona o travamento do “loading eterno”. Isso nos faz concluir que é um problema na conta de determinados usuários. Aqueles que se deparam com isso podem ficar horas sem poder jogar, e alguns casos que encontrei na internet chegaram a ficar semanas com o jogo travado. Esse erro pode ocorrer quando a Playdom está atualizando o jogo, atualizando as missões especiais ou pvp, em alguns casos basta aguardar até que tudo volte ao normal. Mas para aqueles que continuam com o loading eterno recomendo enviar uma reclamação para o site.

A única dica que quase funcionou foi instalar o Firefox e limpar todos arquivos temporários. Mas não funciona para todos. O travamento parece estar ligado principalmente ao Google Chrome com seus plugins Flashs que entram em conflito. O problema é que após ocorrer o conflito no Chrome o Explorer muito ciumento também passa a copiar o travamento.

Quem está passando pela mesma dificuldade entre no site e envie a duvida sobre o erro e reclame: 

9 comentários:

  1. cara ta muito dificil uma vez atualizar o flash deu mais depois nao deu mais ai é sacanagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O flash é sacanagem mesmo, ele fica atualizando quase todo mês e estraga os jogos. A google precisa resolver isso!

      Excluir
  2. Se você está tendo esse erro no Marvel, mande uma reclamação para a Playdom. Depois que deu erro aqui nunca mais pude jogar com o Google Chrome, só consigo no Firefox.

    ResponderExcluir
  3. Mandei uma mensagem pra palydom! Já estou sem pdoer jogar 3 dias. Já tentei trocar de navegador, computador e até agora nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse maldito erro durou uma semana pra mim! Quando voltou o jogo ficou com vários travamentos no chrome. Só funciona com Firefox agora.

      Excluir
    2. O mais legal é que eu tava quase liberando o Constritor,, e faltavam 3 dias. Por causa do erro eu perdi o personagem...

      Excluir
  4. Hoje consegui chegar a uma pré solução para um problema que está acontecendo comigo e algumas outras pessoas que utilizam velox.
    O DNS da velox ta dando biziu a torto direito. Se você possui velox e está com problema em abrir algumas páginas, coloque o DNS público do google.

    8.8.8.8
    8.8.4.4

    ResponderExcluir
  5. Tava quase 1 semana sem jogar pq dava erro de validação, mas usei o google chrome e consegui jogar !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...