domingo, 31 de março de 2013

Warframe

Para quem gosta de jogos de tiro, recomendamos Warframe. Este game apresenta um sistema interessante de jogo online, já que você faz missões em grupo, ou seja, seu inimigo é o computador mas seus amigos são reais. Você tem a possibilidade de jogar com que estiver online (o jogo encontra para você), você convida seus amigos ou então joga sozinho.
O jogo se passa em um tempo futurista com cenários de naves espaciais e planetas alienígenas. Assim que você entra no jogo pode escolher seu personagem, um equilibrado, um com força física e lento, ou um mais rápido e fraco. Cada um tem sua vantagem.
Já dentro do jogo é possível comprar armas. Elas são divididas em 3 grupos: Primarias, Secundárias e Brancas. Na loja você pode comprar a arma pronta ou o projeto dela em que é necessário adquirir certos itens durante as partidas. Assim que possuir todos os itens é só ir para a fundição e montar a arma.
Por ser um jogo online todo dia que você faz login ganha um bônus que melhora conforme você entra.
Algo que merece destaque no jogo são os chamados Mods, habilidades colocada nas armas ou personagens, sendo encontrados durante partidas ou podendo compra-las na loja.
Conforme joga seu personagem evolui assim como suas armas, o que permite colocar mais Mods em cada um.
O jogo esta disponível para download grátis na Steam.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...