segunda-feira, 6 de maio de 2013

O Último Desafio (The Last Stand) - A volta de Arnold Schwarzenegger ao cinema

Sinopse: Arnold Schwarzenegger é o Xerife de uma cidadezinha próxima a fronteira do México. A cidade será o ultimo obstáculo para o líder do tráfico de drogas Mexicano alcançar o outro lado da fronteira. Enganando o FBI, a Swat, escapando de helicópteros e bloqueios policiais. Com a ajuda dos melhores mercenários que o dinheiro pode pagar o rico traficante só precisa passar pelo último bloqueio antes de alcançar a liberdade, mas o Xerife da cidadezinha será seu pior obstáculo.

Comentário: Arnold Schwarzenegger apesar da idade não perdeu sua habilidade e carisma para filmes de ação. Pessoalmente eu tinha dúvidas quanto ao seu retorno ao cinema, acreditei que ele não voltaria tão bom quanto antes já que isso costuma acontecer com atores que vão perdendo o brilho. Mas para minha surpresa o filme é tão bom quanto os antigos em que Arnold trabalhou. Sem o abuso de efeitos visuais, o filme foi feito da forma antiga. Com um roteiro simples e bem trabalhado. Como sempre, os filmes do Schwarzenegger trazem muita ação e cenas engraçadas.
   Bons atores participam do filme, Forest Whitaker, e o Brasileiro Rodrigo Santoro que também surpreendeu encaixando no papel de ajudante do xerife. Destaque para as cenas com o Corvette ZR-1, e a cena da perseguição no milharal entre o Corvette pilotado pelo vilão e um Camaro pilotado por Arnold.

     É claro que Schwarzenegger não está com o mesmo pique para as cenas de luta, está mais lento, mas o filme conseguiu compensar com humor. Então definitivamente vale a pena assistir esse filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...