quarta-feira, 1 de maio de 2013

Revenge - (Série)

     Revenge é uma série que conta a história de Emily Thorne, nome verdadeiro é Amanda Clarke, uma jovem que após anos no reformatório volta usando uma identidade falsa para se vingar de todos que estavam envolvidos na falsa acusação contra seu pai, que acabou preso o que resultou na morte dele. 
     Amanda era muito jovem quando tudo aconteceu, seu pai foi preso e ela foi internada em um reformatório. Ao sair do reformatório descobre que seu pai lhe deixou muito dinheiro e ações de uma empresa. Com a falsa identidade passa a se chamar Emily, e volta na região da alta sociedade onde morava. Para Emily só há um objetivo: a vingança. Emily se torna rica e muito poderosa e se vinga de todos a sua volta, sem que eles saibam que ela está por traz de tudo. Emily jamais suja as mãos, seus meios de vingança são inteligentes, ataca tudo o que seus inimigos mais amam.

     Uma série inteligente com características da famosa obra "O Conde de Monte Cristo" que já comentamos aqui no blog. Revenge é uma das séries mais vistas em 2011 foi indicada a muitos prêmio e ganhou alguns. Atualmente é transmitida na TV aberta aqui no Brasil pela Rede Globo, mas em um horário péssimo, domingo a noite. A Globo teria uma enorme audiência colocando está série depois da novela das 9h, mas devido a mesmice do canal continuam insistindo em passar aqueles seriados Brasileiros repetitivos e sem roteiro.


"Quando tudo o que você ama é roubado de você, só o que resta é a vingança"
"Essa não é uma história sobre perdão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...