terça-feira, 11 de junho de 2013

Playstation 4 - Apenas um pouco melhor que Xbox



 Foi revelado o Playstation 4, já havíamos falado sobre o controle aqui no blog, agora trago mais detalhes sobre o novo aparelho.
     Em 1º lugar e talvez a notícia mais importante para todos é o valor do PS4 que sairá nos EUA por RS$ 399, mais barato que o Xbox one que  custará RS$ 499. E até o fim do ano o PS4 já estará no Brasil.
       Contrário da bobagem que fizeram com o Xbox o Playstation não exige conexão online, você pode jogar os jogos no Single player sem precisar entrar na internet para registrar a cada 24h como é feito com o Xbox (palhaçada da Microsoft).
      Uma PÉSSIMA noticia do PS4 é que para jogar online será necessário ser assinante da Plus. Isso é uma regressão que vai limitar muito a quantidade de jogadores. Se já é difícil encontrar jogadores online em determinados jogos, ficará pior, já que, só quem puder pagar a mensalidade estará online. Mas precisamos confirmar se essa idiotice da Sony vai ser para todos os jogos online.
      Quanto ao resto, não há grandes novidades, tudo já tinha sido revelado. O compartilhamento de imagens e vídeos pelo controle, a câmera que será vendida separada, etc.
        OPINIÃO: Sinceramente, eu esperava mais de ambos os aparelhos PS4 e Xbox. É verdade que o PS4 terá gráficos espetaculares, mas há muitas limitações do aparelho, pagar a Plus para jogar online considero a maior besteira já feita pela Sony. E a bobagem de larga escala do Microsoft é ser obrigado a registrar o jogo online. Não sei o que está acontecendo com estas empresas que a cada ano se preocupam mais em lançar um console-computador e esquecem que queremos um aparelho para jogar jogos, que antigamente era conhecido como “VIDEOGAME”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...