quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Spartacus Legends - Jogo Grátis na PSN - Servidores serão fechados

Atenção: Servidores serão fechados dia 22 de dezembro de 2015.

Spartacus Legends está disponível na PSN Brasileira (também disponível para Xbox). É jogo de luta, onde você compra gladiadores e os equipa com armas e armaduras. Você inicia com um gladiador fraco e as primeiras lutas ocorrem no ludus, local onde os gladiadores eram treinados como foi mostrado na série de TV Spartacus. Há varias classes de gladiadores: Os que lutam com espada e escudo, os de duas facas, os de duas espadas, de espada de duas mãos, os que usam martelo, tridente, etc. Os gladiadores devem lutar em cidades até poder enfrentar um gladiador legendário que são personagens que apareceram na série Spartacus. Na primeira cidade (ludus) seu gladiador irá enfrentar o Oenomaus, um dos principais personagens da série Spartacus.

É um jogo bem difícil. As lutas tem requisitos que o jogador deve observar, como por exemplo, há lutas onde é necessário matar o adversário e outras onde basta a vitória. Nessas lutas que acabam em morte, se o jogador perder a luta, seu gladiador pode ser morto e o jogo só permite que você ressuscite seu herói se você pagar, primeiro em prata, mas depois só com ouro, item que não é muito fácil de adquirir. São lutas brutais onde sempre um gladiador acaba com um membro decepado.

O jogo possui troféus no PS3, inclusive um dos mais difíceis de conseguir, onde você precisa chegar ao nível máximo de fama. A fama é a experiência adquirida durante as lutas.



Como é um jogo online ele possui lutas no modo história e lutas contra outros jogadores online. E possui um sistema interessante, se em uma luta online o jogador estiver perdendo e resolver resetar o PS3 no meio da luta, esse jogador será punido perdendo seu gladiador. é uma forma de conter aqueles jogadores desonrados que desligavam o PS3 para nunca perder uma luta e ficar com um ranking alto. Vamos ver se isso realmente funciona na prática.

Um comentário:

  1. No Spartacus liberaram um modo de torneio contra outros jogadores, mas é desproporcional, você luta contra jogadores que tem todos acessórios que compram com ouro. Jogadores fracos não tem vez. Eu encontrei um fanático jogando, entrei 4 dias consecutivos e o cara estava sempre lá, o dia todo, pelo jeito ele fica sem comer, sem dormir, e também não deve ter outro jogo para jogar, kkkk.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...