terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dead or Alive Ultimate 5 Core Fighters - (Grátis para PS3)


 Fiquei me enrolando para baixar o jogo grátis Dead or Alive quando descobri que não havia troféus e tinha apenas alguns personagens liberados, mas acabei baixando e posso dizer que apesar de ser bem limitado, vale a pena baixar para jogar algumas partidas. Os gráficos são muito bonitos, os cenários são belos e a maioria é interativo, durante a luta você pode chutar o adversário quebrando uma parede e jogar o sujeito em outra sala. Em um dos cenários tem um helicóptero disparando tiros. Em outro carros explodem. Essa interação é limitada a determinados momentos do jogo, porém tornam o jogo mais realista que outros jogos de luta.



O ponto forte fica por conta das beldades usando trajes sensuais. Todas as mulheres do jogo tem roupas como, biquínis, lingeries, ou vestidos sexy. Isso dá um tempero para o jogo, vê-las se socando em trajes minúsculos. Mas antes de animar o leitor, essas roupas são bloqueadas e pelo que percebi é possível desbloquear algumas através de pontos adquiridos no jogo. Mas lembrando que há apenas 6 personagens liberados.
Um dos erros foi não haver troféus na versão grátis, isso perdeu pontos em comparação a Tekken Revolution (já citado em outro post). Tekken bateu recordes de downloads, por ter vários personagens desbloqueáveis e o jogo ser feito exclusivamente em versão free-to-play. Diferente de Dead or Alive que parece mais um Demo.


Recomendo o Download deste jogo, apesar de achar que deveriam ter feito com um sistema mais parecido com Tekken. Poderiam ter liberado troféus específicos para versão Core Fighters.
 
  
  

2 comentários:

  1. Baixei aquele pacote de roupas de colegial grátis, mas elas não são liberadas no Dead or Alive Core Fighters, só são liberadas no jogo completo.

    E dos 6 personagens jogáveis, pelo que percebi 4 são fixos e 2 são aleatórios. Cada dia que entra no jogo os 2 aleatórios mudam.

    Dá para desbloquear as roupas dos 4 personagens fixos, basta jogar no modo Arcade para conseguir pontos.

    ResponderExcluir
  2. Tenho todas as roupas dos 6 personagens jogaveis mas os Dois personagens eliot e ling alguma coisa so abrem depois de ligar a psn se quer saber mais alguma coisa me adiciona ID: MICAIOGONCALVES

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...