domingo, 6 de outubro de 2013

DUST 514 - jogo grátis no PS3

DUST 514 é um jogo de tiro disponível na PSstore grátis para baixar. É necessário sempre ter conexão com a internet para joga-lo. 
No inicio você pode criar um personagem com algumas características disponíveis, escolhendo a raça e estilo de armas. O jogo oferece uma grande quantidade de armas e acessórios que você pode ir comprando conforme adquire mais pontos. O interessante do jogo é que no cenário há muitos veículos terrestres e alguns aéreos que você pode pilotar. Os terrestres tem lugar para piloto e alguém na metralhadora. Os veículos aéreos podem transportar mais soldados.

Os gráficos dos vídeos de abertura são ótimos, mas se você espera ver a mesma coisa no jogo terá uma decepção. Os gráficos do jogo são fracos e não impressionam. Também não poderíamos esperar tanto de um jogo grátis.

Em alguns horários tem bastante jogadores online e é possível se divertir. Apesar de ser um jogo que cansa logo. E se você não entende nada de Ingles, então terá algumas dificuldades para adquirir os acessórios e itens, neste ponto o jogo é bem complexo.

É um jogo grátis, não podemos exigir muito. Não tem troféus o que é uma pena, ao menos deveria ter algum. E para quem tem um PS3 e não pode comprar muitos jogos DUST é uma opção para passar o tempo.
  
  
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...