quarta-feira, 9 de outubro de 2013

KillZone 3: Multiplayer (Grátis na PSN)

KillZone 3 é um jogo de tiro. Faz tempo que a versão Multiplayer está disponível na PSN, mas muitos não sabem já que em algumas stores ele não pode ser encontrado na seção free-to-play e sim na seção Demos do PS3. Na store Brasileira ele aparece junto com a versão paga. 

O jogo é grátis porém tem limitações, o jogador só pode jogar até um determinado nivel e desbloquear as armas até aquele nível, se desejar desbloquear mais itens terá que adquirir a versão paga.

Mas o conteúdo grátis já é suficiente para horas de jogo, dá para jogar em vários cenários. Os gráficos são bons e a jogabilidade é fácil de aprender. Pode optar pelo estilo de soldado, se quer controlar um Franco-Atirador, um Tatico, Engenheiro, Médico, etc. Cada um com uma arma específica. No KillZone 3 também foi introduzido os Jetpacks que você pode usar para voar pelo cenário. Em alguns cenários dá para entrar em alguns máquinas de guerra. 

A versão da store Brasileira é totalmente em português, até as falas automáticas durante a batalha. Essa versão grátis não libera troféus.
 
   
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...